Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo use o mk como bridge, e faça o nstreme nas torres, use um servidor como o slack fazendo cache full com o ziproxy instalado, gerencia pelo myauth, tenho uns 1000 clientes e roda tinindo aki

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo use o mk como bridge, e faça o nstreme nas torres, use um servidor como o slack fazendo cache full com o ziproxy instalado, gerencia pelo myauth, tenho uns 1000 clientes e roda tinindo aki
    Amigo, Pow, 1000, pretendo chegar a 1000 até final do ano que vem, pregunta, pesquisei sobre o zipproxy, muito legal o que ele fax, sobre o cache que vc fax, vc fax em paralelo com o myauth??, vc tem 1 so link?? seus mikrotik sao tudo em bridge sem fazer nenhum controle? Pois meu brother da APROUTER me falou que tenho que rotear minha rede. e pelo que entendi sua rede está na minha base atual servidor---ponto a ponto e torres em bridge( no teu caso o mikrotik) ele falou que era bom ter um roteador em cada torre para rotear os clientes por torre. me da uma luz amigao, em ultimo caso podemos ver um servico para minha empresa.
    Última edição por diox; 28-01-2009 às 16:02.

3. aki uso o slackware com o myauth, e o controle de banda, o cache, as rotas, é feita tudo por ele, uso varias torres e cada torre uso um gatway virtual no myauth, tipo se minha torre é 192.168.10.2 o gatway dela é 192.168.10.1 se a torre 2 é 192.168.11.2 o gateway no myaiuth é 192.168.11.1 entao fica mais facil, em cada torre uso o mikrotik como ap+bridge entao eles ficam transparente deixando todo o processo para os servidor myauth, em cada torre tem seu proprio dhcp entao cada torre que comanda uma quantidade de clientes estes clientes pegam o ip de acordo com a torre que se conecta, todo o trabalho fica mesmo com o servidor, qualquer coisa me add, pra explicar melhor

4. tenho um so link de 10 megas

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    aki uso o slackware com o myauth, e o controle de banda, o cache, as rotas, é feita tudo por ele, uso varias torres e cada torre uso um gatway virtual no myauth, tipo se minha torre é 192.168.10.2 o gatway dela é 192.168.10.1 se a torre 2 é 192.168.11.2 o gateway no myaiuth é 192.168.11.1 entao fica mais facil, em cada torre uso o mikrotik como ap+bridge entao eles ficam transparente deixando todo o processo para os servidor myauth, em cada torre tem seu proprio dhcp entao cada torre que comanda uma quantidade de clientes estes clientes pegam o ip de acordo com a torre que se conecta, todo o trabalho fica mesmo com o servidor, qualquer coisa me add, pra explicar melhor
    xdiox@hotmail.com e para o pessoal do forum, tudo que eu for fazendo a respeito do topico vou adicionando aki para nao parar por aki

Show, entao, vc fax cache, ziproxy, e myauth em uma cpu apenas instalado o slackware nela, presumo eu que usas myauht 3, feito controle de banda, e vc cria os aps virtuais no myauth mesmo, ai aponta em rotas estaticas para cada mikrotik, e cada gatway virtual vc deixa em dhcp, isso tudo vc controla +- 1000 clientes, pergunta, qual planos vc oferece com esse link, sobre o nstreme (axo que é esse nome) axo que posso implantar depois, hehe, pois minhas torres em pico nao passa de 25 clientes, cada painel, tenho total 5 torres aqui e por enquanto tenho 4 adsl e 1 dedicado de 2 mb, as adsl sao de 4, mais estou pensando em fazer um up e deixar tudo dedicado, mais me interessa mais detalhes sim, como falei no começo, eu sou bem leigo, mais estudo e leio muito, essa semana coloquei toda minha rede com rota estatica, para cada torre e ja deu um up legal. mais me add ou paasssa teu msn para eu te add, vc pode me dar umas dicas e se eu ver que nao consigo ai podemos ver valores
    Última edição por diox; 28-01-2009 às 21:30.

Tópicos Similares

1. Avisando por sms quando ap na torre para?
    Por FlllavinhoxD no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-07-2008, 09:48
  2. Migrando para Mikrotik.
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2007, 13:46
  3. Evitar uso de ap na torre como gateway
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2007, 18:05
  4. Respostas: 10