Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Usa antena boa pra nao ficar preocupando com os links dps e soh perder tempo em cliente. Tem hiperlink e zirok que sao as melhores. hiperlink é + caro mas + facil de alinhar. Zirok o preço é bom e muito boa em relacao a link porem o problema é o alinhamento pq a engenharia dela é diferente de todas as outras. Da uma olhada no site e nos preços. E fica tranquilo pra link nao pode economizar.

2. bom dia, segundo informaçoes a Setorial PLuton ainda nao esta homologada em 5,8. a OIW tera sua homologaçao em no maximo 15 dias.

3. Citação Postado originalmente por NTS Ver Post
    Olá pessoal,
    Estou com um projeto para implementar uma nova rede toda em 5.8 mais me esbarrei na antena a ser utilizada na distribuição no caso Setorial.
    Gostaria de saber se alguém conhece alguma antena Setorial Homologada de boa qualidade e se possível me informar onde posso encontrá-la.
    Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.
    Amigo, as setoriais da Ideal são todas homologadas e são de ótima qualidade e tem a opção com ângulo de abertura menor que as demais, tem de 60º e 90º.

Temos disponível em estoque, se precisar de mais informação fico a disposição no msn, ou tel

Atenciosamente

Tópicos Similares

1. Antena Setorial em torre telescópica
    Por heliovieira no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2011, 11:39
  2. Antena Setorial Ideal 120 graus Homologada?
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-12-2007, 15:53
  3. Antena Setorial 60° Homologada
    Por shimon no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2007, 10:58
  4. Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2007, 19:25
  5. Antena Setorial Homologada
    Por haas no fórum Redes
    Respostas: 1