Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão

pessoal é o sequinte sou tecnico de eletronica e trabalho com wirelles apanhei demais com as rb justamente com travamento e outras coisas acho que deu mais de 10 problemas foi um tal de subir em torre e decer que não póssso nem lembrar do passado,mais eu nunca desconfiava da fonte porque comprei ele junto com os cartóes original blz,foi por um momento pensei poxa vou ver qual o consuma dessa rb e de cada cartão,pronto matei a charada cada cartãó consome 3,3v e 0,7A se a fonte é de 48vx0,5A é a mesma coisa de 12v x 2A se multiplicar 12x2=48w não dá nem pro começo descobri tambem que a rb suporta e 12v a 48v bem como agora estou trabalhando com dois cartóes coloquei de 13,2 x5A=67,5w pronto adeus dor de cabeça ha cuidado com cartão engenius em omni dor de cabeça na certa
    falou galera

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu usarei a fonte perto da RB, valeu pela atençao amigo....
    bom se a fonte vai ficar perto da rb não tem o pq se preocupar com a perca da tensão quando se faz Poe e o cabo de rede é muito grande.

No seu caso é só fechar o curto agora no fio verde com qualquer um preto da fonte e instalar logo pq ela vai aguentar o tranco tranquilamente.

Padrão

Bom isso tudo de consumo vem especificado em manual de cada RB e cada cartao, cada RB tem uma voltagem q aguenta, e uma voltangem de consumo.... mesmo os cartoes tbm vem estipulados Valor de consumo... so LER...

Padrão

curto na certa vc esté fechando circuito