Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Amigo, só para ter uma idéia, uma torre desta é muito cara (somente estrutura) ?

Valew
    Aproveitando: quantos metros são? E ela é autoportante, não? Pois na foto não aparece os estais.
    Assim sendo, com quanto começa de largura na base e em quanto termina lá em cima.

Padrão

Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Amigo, só para ter uma idéia, uma torre desta é muito cara (somente estrutura) ?

Valew

Não vou por propaganda aqui senão os moderadores trancam o tópico.Não quero meu topico trancado.

Ela é autoportante , tem que por no maximo na ponta dela 1 mt quadrado de area. nao pode usar mais que isso, e só por tudo do lado, antenas caixa e medir ve se dá um metro quadrado de area.

Ela dá 30 mt s de altura, empresa que contratei ja fez mais de 200 torres e exportam para o exterior : o dono é Radio Amador ,

Tudo saiu 11 mil, tem 15 anos de garantia.

Padrão

[quote=1929;374373]Aproveitando: quantos metros são: 30 metros

E ela é autoportante: Sim, maximo que equipamentos na ponta 1 metro quadrado.
    Pois na foto não aparece os estais: No Paraná as empresa fazem assim, exceto pra celulares ou grande demanda de antenas nas pontas.

Assim sendo, com quanto começa de largura na base: 98 cm base
    E em quanto termina lá em cima. 20 cm

Eu mesmo subo lá, alias sempre subi, teno tambem uma estaiada e digo confio mais na minha.

A base concretada tem 1,5mt largura x 1,5 metro de comprimento x 1,5 metro de fundura.
    No funfo do burraco foram feitos 5 estacas de 2 metros.

Mas e dai gente quero saber quanto as antenas.

Grato

Padrão

Um conselho não façam em casa. voce não consegurirá a mesma perfeição. A torre é perfeita. em todos os detalhes, nem parece uqe foi soldada de tão perfeita, os gomos delas são perfeitos, parece coisa feita artesanal.

Jamais um serralheiro conseguira fazer assim. sem os equipamentos de precisão e os desenhos de engenheiro competentes na area. No inicio eu pensei em fazer, mas serraleiro antigo e colegas meus não aconselharam.
    Pois soldas comuns repuxam e deixam a torre torta, nunca ficará perfeita.

Fazendo um levantamento do material, galvanização , e mão de obra na colocação, o lucro da empresa ficou em 5 mil reais. vale a pena mesmo.

Ou aconselho comprar do rubão. cara excelente vende torres mas são estaiadas que podem ser montadas em até 50 metros de altura. Como não tenho espaço fui obrigado a fazer assim.

Thumbs up Paineis 120g a 70cm dis TORRE 29m a R$3.410,00 Garantia de 15 anos com Manutenção...

Tenho uma com 3 Paineis 120g a 70cm de distância TORRE 29m a R$3.410,00 Garantia de 15 anos com Manutenção(pintura) ..., dá sim para fazer com serralheiro, porém tem de ser bom e caprichoso, e usando ainda a reciclagem para ser ambientalmente correto, colocando toda a manutenção da router e antenas a 23m de altura, minimizando tempo do técnico pindurado, minimizando riscos.

Os paineis uso 3 em canais 1 6 11 porém com alinhamento ao raio da circunferencia cujo centro é a alma da torre, não se coloca paineis um de "costas" para o outro...

O segredo é a posição entre os paineis e não a distância entre eles. Vou tirar umas fotos e postar aqui...

Abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por SempreOnLine Ver Post
    Tenho uma com 3 Paineis 120g a 70cm de distância TORRE 29m a R$3.410,00 Garantia de 15 anos com Manutenção(pintura) ..., dá sim para fazer com serralheiro, porém tem de ser bom e caprichoso, e usando ainda a reciclagem para ser ambientalmente correto, colocando toda a manutenção da router e antenas a 23m de altura, minimizando tempo do técnico pindurado, minimizando riscos.

Os paineis uso 3 em canais 1 6 11 porém com alinhamento ao raio da circunferencia cujo centro é a alma da torre, não se coloca paineis um de "costas" para o outro...

O segredo é a posição entre os paineis e não a distância entre eles. Vou tirar umas fotos e postar aqui...

Abraços.
    Opa coloque sim estamos na espera.