Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 1929

Desculpa quiz dizer que você esta certo a respeito desse negocio de 2 metro pra lá e 1 pra cá acho que não faz tanta diferença assim, mas enfim vamos aguardar a resposta do fabricante da sua antena e se vc quiser compartilhar com o forum a resposta agradecemos valeu

abraços

2. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    1929

Desculpa quiz dizer que você esta certo a respeito desse negocio de 2 metro pra lá e 1 pra cá acho que não faz tanta diferença assim, mas enfim vamos aguardar a resposta do fabricante da sua antena e se vc quiser compartilhar com o forum a resposta agradecemos valeu

abraços
    "Cumpanhero", não tem que pedir desculpa não, pelo contrário, vi que voce está pensando da mesma forma que eu.
    E mesmo que tivesse pensando diferente, estamos aí para trocar idéias e informações.
    Eu penso assim, que não deve haver problemas, mas tenho a mente aberta a qualquer informação que prove o contrário.
    Alguns por experiencia pessoal chegaram a conclusão que não deviam colocar próximas, e outros já testaram e não notaram diferença.

3. Dá uma olhada nesta apresentação. Eu tirei ela do site antigo da hyperlink.
    Tenho ela guardada comigo e de vêz em quando posto.

Trata-se de um estudo feito com várias configurações, usando mesmo SSID e mesmo canal e variações disso.
    A conclusão do estudo é que o melhor desempenho foi no mesmo canal e mesmo SSID.

Para nós isso parece no mínimo estranho, mas eles publicaram este estudo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Pessoal estou com minhas setoriais hj instalada e alguns cliente cai. tipo assim desconectam e conectam de novo... sera q pode ser fonte? so que nao cai o rb600 inteiro so alguns. Hj uso 4 setorias e fonte 24 e 3amper.. Por isso que comentei sera qpode ser a posiçao das antenas isso?

5. estou comproblema aki tambem a duas semanas atraz eu usava 1 rb 433 ah com 3 cartão engenius > para 3 setorial 120º hiperlink juntas descosta uma para outra.
    o sinal na casa do cliente era muito bom 100% mais o ping alto tambem os cliente perto era xiq.
    comprei 3 cartão xr2 e + 2 rb 433 ah comessei usar um rb 433ah para cada setorial e com um cartão xr2> era para ficar melhor ficou pior não sei o que eu faço..
    alguem pode me ajudar? desde já obrigado

Tópicos Similares

1. Muitas antenas na mesma torre!!!!!
    Por maskhp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-12-2010, 10:44
  2. MK na mesma torre de FM
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-2007, 15:37
  3. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes