+ Responder ao Tópico

1. eh simples fazer a recuperação sem perder os dados..

baixe a versao 3.20 em formato ISO, grave em um cd...

de boot neste cd na maquina que vc tem o mikrotik com problema... e mande instalar o mikrotik do cd no cf... ele vai perguntar se voce quer sobre-escrever as configurações existentes.. voce responde NAO... dai pra frente ele re-instala e mantem as configuracoes antigas...

ja fiz isso em alguns servidores aqui que deram panic !!

2. Alexandre, Minelli e Sergio voces que ja sao mais experiente quando realmente deve atualizar uma RB?? As minhas RB 433, RB 333 e RB 600A estao com versao 3.13 funcionando estavel. A questao da estabilidade conta muito mas por outro lado tem a questa de esta atualizado e com erros corrigidos!!
    O que voces recomendao??

3. eu sempre vejo o Changelog, se mudar alguma coisa q eu uso, algum bug ou feature que posso precisar ou ja esteja usando ... eu atualizo.. caso contrario.. deixo como está !!

Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Alexandre, Minelli e Sergio voces que ja sao mais experiente quando realmente deve atualizar uma RB?? As minhas RB 433, RB 333 e RB 600A estao com versao 3.13 funcionando estavel. A questao da estabilidade conta muito mas por outro lado tem a questa de esta atualizado e com erros corrigidos!!
    O que voces recomendao??

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eh simples fazer a recuperação sem perder os dados..

baixe a versao 3.20 em formato ISO, grave em um cd...

de boot neste cd na maquina que vc tem o mikrotik com problema... e mande instalar o mikrotik do cd no cf... ele vai perguntar se voce quer sobre-escrever as configurações existentes.. voce responde NAO... dai pra frente ele re-instala e mantem as configuracoes antigas...

ja fiz isso em alguns servidores aqui que deram panic !!

Aprendi mais esta, agora nao tenho mais medo de atualizar meus servers, se bem q devo ficar um bom tempo sem querer atualizar, mais obrigado pela dica.

Agora o q poderá ter causado esse panico no server??

5. Pessoal, estou tentando comprar a licença do MK 3.20, mas optei por pagar com cartão de crédito, e eles dizem aqueles papos do pagamento de 1 dollar para liberar o account a comprar com cartão, no entanto eu fiz e agora estou na etapa 2 e não entendi o que eles estão pedindo, segue a mensagem:
    "Please check your creditcard statement and read the 5-6 digit authorisation code for the USD 1 transaction.", que código é esse ?, ja fiz compras no exterior e eles não pedem nada. Só aproveitando a leva, se eu instalar o mk em um hd ide e ele "morrer" eu perco minha licensa ?

Obrigado

Tópicos Similares

1. Saiu a versão 3.24 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2009, 13:30
  2. Saiu a versão 3.19 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2009, 14:08
  3. Saiu a versão 3.18 do MK
    Por Magal no fórum Redes