+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Vai nessa, sempre tem um imbecil com algum dinheiro no bolso, achando que provedor é uma mina de ouro. E quando ele vê que só tem 1 empresa prestando o serviço na área, ou 1 e alguns gatonet, aí que eles vão com gosto. A maioria vira gatonet também, alguns metem dinheiro feito idiotas e fazem uma coisa mais profissional, pelo menos a primeira vista, já que sem conhecimento, não se vai a lugar nenhum. E ter que contratar técnicos para tudo inviabiliza o negócio. O Wirelss ISP de hoje é a lanhouse de ontem. Cambada olha, acha que nego tá nadando em dinheiro com ela, e na semana seguinta monta uma do lado. Quando o resultado não é o esperado, faz a única coisa que sabe fazer, guerra de preço. Vc se segura, na esperança de que daqui a alguns meses ele vai quebrar. Ele quebra e vc volta a estar sozinho, reajusta preços, e trabalha sossegado. Mas no dia seguinte aparece outro imbecil vendo vc ganhar dinheiro fácil e sozinho, e decide que essa clientela dá pra dois. E abre uma lanhouse do seu lado. E o ciclo se reinicia. E a cada ciclo vc tá mais pobre, pq dessa concorrência kamikase que vc enfrenta.
    kkkkkk Pow kara você expressou exatamente o que acontece aqui comigo, já possuí lan-house e foi desse jeito e agora tambem é com o provedor kkkk. É como eu sempre digo é por isso que tah a merda que está!

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Isso nao quer dizer que um é melhor q o outro, somos todos iguais, transpiramos a mesma coisa, mijamos a mesma coisa e temos as mesma necessidades. Bola pra frente, num tinha nada também.. mas com muito trabalho, a gente sempre chega á algum lugar.

Abraços e vamos abaixar as potências !! ehehehehehe
    kkkkk É verdade, vedadeira, eu tambem éra um zé mané, num tinha poha nenhuma e hoje já tenho minhas coisas devido a muito esforço e estudo para conseguir as melhores posições no mercado de trabalho e com isso conquistei muita coisa e hoje graças á Deus tenho meu provedor que apesar de todas as dificuldades está indo bem e me ajudado a complementar de forma satisfatória a minha renda, só que para isso não abri um gatonet, abri foi logo um provedor de respeito, pequeno mais respeitado e graças á Deus estou hoje muito bem!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    kkkkk É verdade, vedadeira, eu tambem éra um zé mané, num tinha poha nenhuma e hoje já tenho minhas coisas devido a muito esforço e estudo para conseguir as melhores posições no mercado de trabalho e com isso conquistei muita coisa e hoje graças á Deus tenho meu provedor que apesar de todas as dificuldades está indo bem e me ajudado a complementar de forma satisfatória a minha renda, só que para isso não abri um gatonet, abri foi logo um provedor de respeito, pequeno mais respeitado e graças á Deus estou hoje muito bem!
    É tem que trabalhar certo, se não, raramente vai para frente!

4. voltando ao assunto do topico, queria saber o seguinte... devo baixar minha potencia tb?? vou relatar meu caso... tenho dois pops na minha cidade onde sou o unico provedor, ou seja nao tenho interferencia externa e como faço o ajustes de canais praticamente nao tenho problema de interferencia... porem a topografia da minha cidade eh meu maior inimigo, soh pra vcs terem uma ideia um dos meus pops esta situado a 120mts (80 morro + 40 torre) de altura em relaçao a parte mais alta da cidade e mesmo assim tenho varios lugares na cidade q o sinal nao chega, entao abuso um pouco da potencia do cartao eu uso meus 8602 em 200mw... o ack de meus clientes fixam em 30, os throughpouts variam de 4mb a 6mb, e pings de 2 a no maximo 20ms (de pico)... ou seja olhando pelas estatisticas nao parece estar ruim... tenho medo de baixar a potencia e perder conexao de clientes que estejam em lugares onde o sinal esta chega com deficiencia, meu cliente mais distante creio q esteja a uns 4 km, mas soh pra vcs terem ideia ele ainda fica com sinal melhor doq alguns q tenho a 800 mts com visada comprometida... mas eh isso ae, oq acham?

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    voltando ao assunto do topico, queria saber o seguinte... devo baixar minha potencia tb?? vou relatar meu caso... tenho dois pops na minha cidade onde sou o unico provedor, ou seja nao tenho interferencia externa e como faço o ajustes de canais praticamente nao tenho problema de interferencia... porem a topografia da minha cidade eh meu maior inimigo, soh pra vcs terem uma ideia um dos meus pops esta situado a 120mts (80 morro + 40 torre) de altura em relaçao a parte mais alta da cidade e mesmo assim tenho varios lugares na cidade q o sinal nao chega, entao abuso um pouco da potencia do cartao eu uso meus 8602 em 200mw... o ack de meus clientes fixam em 30, os throughpouts variam de 4mb a 6mb, e pings de 2 a no maximo 20ms (de pico)... ou seja olhando pelas estatisticas nao parece estar ruim... tenho medo de baixar a potencia e perder conexao de clientes que estejam em lugares onde o sinal esta chega com deficiencia, meu cliente mais distante creio q esteja a uns 4 km, mas soh pra vcs terem ideia ele ainda fica com sinal melhor doq alguns q tenho a 800 mts com visada comprometida... mas eh isso ae, oq acham?
    Uma das coisas que teria que observar é a zona de fresnel, pois com 80 m do morro mais 40 da torre, pode acontecer que alguns sejam prejudicados mesmo estando mais perto.
    As vêzes a altura maior pode ser nossa inimiga.
    Mas se o problema for por causa de muita dobra do terreno, pode também pensar em um terceiro pop. Assim, se fica comprometido de um talvêz de outro pode pegar melhor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2017, 10:20
  2. radios E SUAS POTENCIAS
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2004, 16:45
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:03
  4. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41
  5. FreeBSD e suas distribuições...
    Por TicoTuco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 05:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L