Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Rapaz, desde que você me falou bem do CM9 naquele dia que comecei a fazer umas pesquisas sobre ele. Achei o site do fabricante, mas lá não informa nada. Você sabe me dizer qual a potência e a sensibilidade dele?
    O site Wistron NeWeb Corporation não tem nenhuma informação ele é 19db MAXIMO que vai trabalha bem em 19db em 5,8 em 2,4 em meus testes quando mais baixo ficou melhor e sencibilidade perfeita vou ta de mandando um enlace 20km com ele, no mesmo trajeto tenho Canopy BH20, Airaya(+plutonPTX26) e o CM9(Hyperlink 33) ficou perfeito melhor dos 3 e olha que o pareo é duro.

Just num da sabendo procurar mais não rapaz...ta parecendo que tá andando na Antenas Aquario demais hehehehe abraço

Dando uma pesquisada achei...
    Wistron Neweb CM9 Atheros 802.11a/b/g mini-PCI | Air-Stream Wireless
    Wistron Neweb CM9 Atheros 802
    DATASHEET em Anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CM9.pdf  

2. o CM9 é o cartao que a proxim usa nos mp11

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    O site Wistron NeWeb Corporation não tem nenhuma informação ele é 19db MAXIMO que vai trabalha bem em 19db em 5,8 em 2,4 em meus testes quando mais baixo ficou melhor e sencibilidade perfeita vou ta de mandando um enlace 20km com ele, no mesmo trajeto tenho Canopy BH20, Airaya(+plutonPTX26) e o CM9(Hyperlink 33) ficou perfeito melhor dos 3 e olha que o pareo é duro.

Just num da sabendo procurar mais não rapaz...ta parecendo que tá andando na Antenas Aquario demais hehehehe abraço

Dando uma pesquisada achei...
    Wistron Neweb CM9 Atheros 802.11a/b/g mini-PCI | Air-Stream Wireless
    Wistron Neweb CM9 Atheros 802
    DATASHEET em Anexo
    Pô, véi! Fui no site da Winstron e me estressei logo, lá não diz nada! Aí fui no site de um vendedor que dizia ter link pra datasheet e tal, quando fui ver, o link dava pro mesmo site da Winstron. Aí fiquei nervoso e não procurei mais No datasheet diz 18 dBm máximo em modos B ou G e 17 dBm no modo A. O datasheet não diz a sensibilidade e o primeiro link não consegui abrir

E Alexandre, o MP11 ao qual você se referiu é o Tsunami? Se for, esse cartão vai ser minha próxima compra

4. exatamente o tsunami mp11 ...

5. Eu ainda não cheguei nestes cartões. Rede pequena então vai ainda de Apzinho. Mas um dia eu mudo.
    Enquanto isso vou de GTS com firmware Aprouter. Que maravilha. Faço link entre torres com 1200m com 16mw. E olhe que não uso "ANTENA", mas sim "anteninha" da Aquário 12 dbi. Qualquer hora vou ver como fica com TSM, ja que a OIW perdeu para Aquário, pelo menos aqui.

Potencia realmente não é tudo, na verdade, potencia não é nada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2017, 10:20
  2. radios E SUAS POTENCIAS
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2004, 16:45
  3. Você pode comprar suas distribuições Linux
    Por Anonimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2004, 14:03
  4. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41
  5. FreeBSD e suas distribuições...
    Por TicoTuco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 05:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L