Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Quais?
    Essa informação seria importante para quem pessa em contratar Parceria.
    É realmente algo muito novo em matéria de exigencia da fiscalização, e como esta é uma decisão de marketing de cada empresa, eu não vou citar nomes, mas penso que no momento adequado, quem assim estiver procedendo irá se pronunciar.

Mas eu posso citar um exemplo com as operadoras de telefonia.
    Minha conta telefônica vem com o endereço da BrasilTelecom aqui no meu estado. Confiram quem tiver BrasilTelecom, onde está o endereço. Com certeza no seu estado.
    Assim os impostos estaduais irão para o respectivo estado. O interessante é que não há um endereço para cada município mas sim um único endereço estadual e os respectivos registros estaduais.
    Mas quando se usa do 0800, onde está o call center? Me parece que a BrasilTelecom tem regionais em Curitiba e em Goiania.
    E quem é que está a frente da operadora, em campo, batalhando, instalando, fazendo manutençao? As terceirizadas.
    Parece que é isso que irá acontecer em nosso ramo.
    Última edição por 1929; 31-01-2009 às 19:50.

2. Citação Postado originalmente por Gattai Ver Post
    1929 e Marcelo

Q eu estou falando e em uma medida cautelar, por parte de alguem, ja se prevenindo antes de chegar a Anatel,

O q eu vejo nesse historia de SCM so duas coisas 1 a anatel quando cade vez mais grana R$ 9000 reais e engenheros cobrando cada vez mais caro pra dar entrada na licensa isso ja ta virando um mercado lucrativo.

2 pontos que eu quero abordar, 1 se os engenheiros achariam lucrativos e bom se eles fossem obrigados a no maximo assinar por um provedor e ter uma carga horaria nele media de 4 horas diaria,

Outra se e para pagar R$ 9000,00 e me tornar uma Conssecionaria do governo quer era bom ter insentivos e tudo mais, fora outra coisa isso implicaria no governo limitar um valor maximo e um valor competitivo para todos entao isso, pois sendo conssecionaria isso tem q ser estipulado pelo governo.

Q eu queria chegar e q argumentos para entrar na justiça com uma medida cautelar nao falta, q falta e boa vontade de e nos unirmos e arrumar um bom advogado, poderemos ser enquadrados como SVA pois nao tem logica pequenas e micros empressas serem tratados como conssecionarias onde nosso unico serviço e fornecer conexao com um link de internet

Gatai,

despesas com engenheiro ficaram menores. Pelo menos comigo..rsrs

3. Os códigos CNAE tiveram mais alterações, e temos agora como ser enquadrados no SuperSimples, como "Provedores de acesso a rede de telecomunicações". Todos aqui sabem que sou filiado a LocalNet, e segundo o Fabrício isso vem a validar ainda mais a legalidade das parcerias.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

o correto seria ter inscrição estadual em cada estado de atuação da detentora do SCM (em caso de parceria), mas parece que nenhuma autorizada está cumprindo. Logo, também está ilegal.
    Sr. Marcelo, nós da LocalNEt estamos sim!

Já demos entrada em IE de todos os estados do Sul e Sudeste... E vamos subindo até o meio do ano estaremos com IE em TODOS os estados!

Atenciosamente
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Sr. Marcelo, nós da LocalNEt estamos sim!

Já demos entrada em IE de todos os estados do Sul e Sudeste... E vamos subindo até o meio do ano estaremos com IE em TODOS os estados!

Atenciosamente
    Fabricio
    Isso Fabricio, não quiz citar o teu nome, mas eu já tinha esta informação tua. Deixei a decisão de divulgar isso para ti.

Acho até que a LocalNet deve ser a única a tomar esta atitude.
    Todos os outros contatos que fiz, ninguém estava disposto a isso.
    Me pareceu bem claro naquela notificação que foi postada, esta exigência.

Quem sai na frente sempre vai levar vantagem. Valeu pela informação, amigo.

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 8