Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde amigo... gostaria de saber se ja terminou o programa para ver os logs do mikrotik... grato.

2. Citação Postado originalmente por MKArcy Ver Post
    Boa tarde amigo, tentei acessar o link mas observei que tem apenas a imagem... tenho interesse nesse projeto seu e gostaria de saber se posso ajudar com algo...

Continue lendo o tópico que já tem o link para baixar o probrama.

3. Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Continue lendo o tópico que já tem o link para baixar o probrama.
    Cara faço umas video-aulas para clientes meus, ensinando usar o MK.
    E vou fazer uma sobre o proxy, (unica que falta) e achei muito interessante seu programa, otimo para quem usa proxy no MK, para ver os acessos de uma forma bem organizada..
    Vou esta passando esse programinha para os clientes tambem, e como a video aula é narrada, gostaria de citar você sobre o mesmo (como autor do programa), se quiser que eu divulgue um site ou um e-mail passa ai beleza?
    E parabens muito bom programa

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Cara faço umas video-aulas para clientes meus, ensinando usar o MK.
    E vou fazer uma sobre o proxy, (unica que falta) e achei muito interessante seu programa, otimo para quem usa proxy no MK, para ver os acessos de uma forma bem organizada..
    Vou esta passando esse programinha para os clientes tambem, e como a video aula é narrada, gostaria de citar você sobre o mesmo (como autor do programa), se quiser que eu divulgue um site ou um e-mail passa ai beleza?
    E parabens muito bom programa

Vai fundo amigo, não tenho nenhum site de divulgação, sou apenas um simples programador, e essa foi minha humilde contribuição.
    Só faz um favor, ao passar para seus clientes não cobre por ele, pelos seus serviços sim claro, mas não pelo programa.
    Um Abraço.

5. Citação Postado originalmente por wellysson Ver Post
    Vai fundo amigo, não tenho nenhum site de divulgação, sou apenas um simples programador, e essa foi minha humilde contribuição.
    Só faz um favor, ao passar para seus clientes não cobre por ele, pelos seus serviços sim claro, mas não pelo programa.
    Um Abraço.
    Beleza amigo,
    Mas não cobro pelos videos, sim pelo serviço, os videos servem apenas para eles tirarem as duvidas sozinhos.
    abraços,

Tópicos Similares

1. bloqueio de sites pelo web proxy
    Por zemkt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2011, 14:42
  2. Bloqueio de site pelo web proxy
    Por Fabinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2011, 13:06
  3. Alguns sites nao quero que passe pelo web-Proxy
    Por ccskloster no fórum Redes