+ Responder ao Tópico

1. meu amigo quando digo que é insolação quero dizer que neste pescurso que o sinal vai se tiver 30% de terra alagada rios e lagos e outras coisas dessa tipo atrapalha o sinal imagina vc que o sinal é como fosse umfio imaginario,e que o solo ¨terra¨ puxa o sinal atraves dessas coisas que sitei anteriormante,quando vc dá revisão em cabo,alinha a antena e não resolve ai começa a dor de cabeça o que vc tem que ter em mente que seu sinal está se perdendo na propagação quanto maior a distancia do sinal para a terra melhor,quantomelhor o alinhamento tambem ,cabos sem perdas de sinal passe o teste neles,fita auto fusão,cabo umido nem pensar,não se esqueça que sinal é uma troca de energia,frequencia,de alta velocidade

2. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    meu amigo quando digo que é insolação quero dizer que neste pescurso que o sinal vai se tiver 30% de terra alagada rios e lagos e outras coisas dessa tipo atrapalha o sinal imagina vc que o sinal é como fosse umfio imaginario,e que o solo ¨terra¨ puxa o sinal atraves dessas coisas que sitei anteriormante,quando vc dá revisão em cabo,alinha a antena e não resolve ai começa a dor de cabeça o que vc tem que ter em mente que seu sinal está se perdendo na propagação quanto maior a distancia do sinal para a terra melhor,quantomelhor o alinhamento tambem ,cabos sem perdas de sinal passe o teste neles,fita auto fusão,cabo umido nem pensar,não se esqueça que sinal é uma troca de energia,frequencia,de alta velocidade
    Amigo,

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nestes fatos tambem.
    Qualquer coisa posto aqui.

3. ja tentou trocar as rb?

aqui acontece isso com um WDS que tenho entra mkt e ns5. quando o mkt reinicia o wds nao volta, desabilito ele e habilito novamente e ele volta.

mas tente refazer as configurações em outra rb com mkt mais novo possível e troque as que estão rodando.

ah e amigo, poderia disponibilizar as configurações do dual-nstreme por favor?
    nunca fiz ele rodar como deveria.
    muito obrigado.

4. rodrigoMK
    Você já atualizou o bootloader da placa?? Mikrotik RB600 tinha um problema de travamento em um lote que fazia a placa travar! Isso é resolvido atualizando o bootloader...

Para atualizar entre com o comando no terminal... "system > routerboard > upgrade" Yes e reinicie a placa!!!

espero que resolva..

Att,
    Pedro S. Bortolossi

5. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    rodrigoMK
    Você já atualizou o bootloader da placa?? Mikrotik RB600 tinha um problema de travamento em um lote que fazia a placa travar! Isso é resolvido atualizando o bootloader...

Para atualizar entre com o comando no terminal... "system > routerboard > upgrade" Yes e reinicie a placa!!!

espero que resolva..

Att,
    Pedro S. Bortolossi
    Obrigado Amigo, mas isto tambem já foi feito.

Tópicos Similares

1. Problema com inicialização no Dual boot !!!
    Por wesleymutz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2009, 15:04
  2. Problema com Dual Link
    Por douglas_web no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2005, 14:15
  3. Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-08-2004, 07:00
  4. problemas com o dual boot e instalacao de programas
    Por maap_rj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2004, 14:49
  5. problemas com o IMP
    Por marlonfuchs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L