+ Responder ao Tópico

1. Nao, eu estou tentando usar o aparelho, conectado a uma omini de 15 dbi, tenho hiperlink e aquario, como ponto de acesso para os clientes de determinada regiao de minha cidade, tenho aqui 2 ap 2000 com cartões gold e o sinal do mesmo é muito estavel. Esse setor que estou tentando cobrir nao tem visada para a torre dos ap 2000, entao pensei em usar o eoc numa omni e futuramente como um ring com as suas proprias antenas, ao ao chavea-lo para a antena externa o sinal nao estabiliza, indo de 60 a 90% nos clientes mais proximos e mais do que isso nos mais distantes, pensei que fosse defeito do aparelho e como tenho outro, mudei o mesmo e o problema persiste, a mesma coisa aconteceu quando eu troquei a antena externa de hiperlink para aquario.

2. tirei uma print screen da tela de configuração avançada do wireless do firmware do eoc 2610 mas nao sei como posta-lo no forum

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Num é não amigo, tenho um desses a 8km de distancia de uma omni dessas e não uso a potencia toda não, sinal -75 ~ -78, to gostando desse aparelho, tirando o fimware acho melhor q o NS2.
    Rogerio,
    Me fala uma coisa... o que você poderia me dizer desse equipamento da engenius em comparação aos kits clientes normal, ap (zinwell, ovislink, edimax ou aquarios)+grade 25dBi+cabo RG58) pra distancias entre 2 a 9KM?
    A maioria dos meus clientes estão na média de 3,8 km de distancia, atendo com qualidades usando até Adpatador Usb + Grade, em médio -78~-59dBm, e Tp entre 4800 a 7308kbps... Minha rede é tudo usando Paneil Hyperlink na Horizontal, RBs e Cartão Engenius ou R52h... Vc acha que compensa mudar de equipamento?
    Grato, se ou puderem comentar sobre a duvida agradeço!!!

4. Citação Postado originalmente por jfonseca Ver Post
    tirei uma print screen da tela de configuração avançada do wireless do firmware do eoc 2610 mas nao sei como posta-lo no forum
    Ao escrever o post, rola a tela mais para baixo e vai em gerenciar anexos

5. segue print do wireless advanced settings

Tópicos Similares

1. Novo Senao Engenius EOC 5610 - o clone
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 27-05-2011, 11:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  3. Engenius EOC 2610
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 5