+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz!!! Eu me capitalizei sim! Eu abri legalizado sim! e etc..., etc... e etc... e por ai vai... Então se você está revoltado por você não estar tendo sucesso no seu trabalho, isso é problema seu amigo, pois você não desmerecer a opnião de ninguem aqui do fórum, pois se dizemos que isso pode ou não póde ou se está ilegal ou não é para tentarmos ajudar ou melhor, tentar abrir as mentes de quem está começando a pelo menos a fazer o maximo possivel o que é legal e correto, tenho certeza que ninguem aqui está querendo ser o tal ou certinho, e mesmo que eu ou alguem do forum quizessemos ser certinhos nesse ponto de vista, significa dizer que errado tambem não estamos. Emfim... uma coisa posso lhe dizer você tem até razão em certa parte, porém foi muito infeliz em boa parte do seu comentário. É isso ai...
    Eu é que quero dizer o que é ou não é certo? o cara vem aqui no forum pede ajuda, e o muita gente faz é meter o pau a dizer que ele deve se captalizar e que isso ou aquilo, o outro fala da antena omni e pau denovo, e eu tou dando uma de certinho, lê o historico da comversa antes de sair teclando, outra coisa to muito feliz com minha profisão e com meu provedor que começou muito parecido com o do amigo que abriu o topico, e hoje trabalho legalizado e com 83% de satisfação da clientela.
    E em momento algum aqui eu falei sobre a vida pessoal de ninguem até pq num conheço ninguem, mas falei de fatos que estão em nosso meio, seria a mesma coisa dizer que vc esta frustrado com sua namora e por isso ta descontando no cara, acorda nê.

2. Amigos, a situação do companheiro é extremamente delicada.
    Certo que houve alguns exageros da parte de alguns, mas releiam os posts.
    Ele perguntou o que fazer, mas ele parece que não aceitou nenhuma sugestão.

Ele quer se safar da Anatel mas quer continuar operando. Se ele partir para legalização agora, pode colocar alguns meses em cima até regularizar. Enquanto isso, o correto é baixar tudo e ficar bem quietinho. Mas ele não quer.
    Com essa atitude ele acabou atraindo os comentários negativos de alguns. Mas ele pediu isso.

Amigo, ouça as sugestões, até as mais bizarras, pondere e se decida logo, pois o tempo está passando.
    Todos querem te ajudar, mas o máximo que podemos é dar algumas idéias, mas tu precisa colaborar também.
    Dem uma olhada logo na primeira página. A solução está lá. Pelo menos dois companheiros da área se prontificaram.
    Ele reclamou da secretária do Fabrico, que ela disse que não podia fazer nada. E é lógico que não. Ele não é parceiro. Se fosse, a situação seria bem diferente. Empresa nenhuma terá condições de defender alguém que já está com uma notificação. Daí é querer demais.
    E para de colocar Deus na jogada. Ter fé é uma coisa, e realmente muito séria, mas daí querer que Ele vá contra a lei, também não é coerente.
    Amigo, não fique chateado comigo, estou desabafando isso, porque já estou nervoso com esta situação tua. Já se passou uma semana. Volto a dizer, tua solução está na primeira página do tópico.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, a situação do companheiro é extremamente delicada.
    Certo que houve alguns exageros da parte de alguns, mas releiam os posts.
    Ele perguntou o que fazer, mas ele parece que não aceitou nenhuma sugestão.

Ele quer se safar da Anatel mas quer continuar operando. Se ele partir para legalização agora, pode colocar alguns meses em cima até regularizar. Enquanto isso, o correto é baixar tudo e ficar bem quietinho. Mas ele não quer.
    Com essa atitude ele acabou atraindo os comentários negativos de alguns. Mas ele pediu isso.

Amigo, ouça as sugestões, até as mais bizarras, pondere e se decida logo, pois o tempo está passando.
    Todos querem te ajudar, mas o máximo que podemos é dar algumas idéias, mas tu precisa colaborar também.
    Dem uma olhada logo na primeira página. A solução está lá. Pelo menos dois companheiros da área se prontificaram.
    Ele reclamou da secretária do Fabrico, que ela disse que não podia fazer nada. E é lógico que não. Ele não é parceiro. Se fosse, a situação seria bem diferente. Empresa nenhuma terá condições de defender alguém que já está com uma notificação. Daí é querer demais.
    E para de colocar Deus na jogada. Ter fé é uma coisa, e realmente muito séria, mas daí querer que Ele vá contra a lei, também não é coerente.
    Amigo, não fique chateado comigo, estou desabafando isso, porque já estou nervoso com esta situação tua. Já se passou uma semana. Volto a dizer, tua solução está na primeira página do tópico.
    Gostei do desabafo, acredito que as providências a serem tomadas são por aí mesmo!
    Rsrsrsrs

4. Citação Postado originalmente por outorgas Ver Post
    Gostei do desabafo, acredito que as providências a serem tomadas são por aí mesmo!
    Rsrsrsrs

ja demos ideias sugestoes de tudo um pouco agora eu acho que só nos resta rezar para o amigo tomar alguma atitude, boa sorte

5. Ai galera acho que pra mim ja deu, concordo com os ultimos post's tb, e fui.

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49
  5. Respostas: 4