Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Aí está o motivo pelo qual o nome da tecnologia "via radio", "wireless" está queimado. Não-profissionais fazem essas "experiências" com realtek 8186 na rua e ACHAM que são provedores. Aposto que 6/7 dessa turma não sabe calcular um ack timeout.

Por mim, acho que o fórum deveria ser utilizado para trocar conhecimento técnico e não para ajudar a burlar a lei. Creio que alguém que queira montar um negócio desses, deveria consultar um profissional no ramo para fazer tudo certo desde o início. Tem gente que entra aqui no fórum, lê algumas informações e já acham que estão aptos. Mero engano. Por isso que tem hora que eu até gosto que a anatel trabalhe.

Isso tudo na minha opinião.

Saudações,

Creio eu que nossa boa tecnologia esta "mal falada" por causa de pseudos tecnicos, pecimas instalaçoes, materiais baratos enfiado nos novatos por lojas mal intencionadas, mão de obra barata nas instalaçoes e o pior ignorancia, não so da parte dos que ainda não aprederam como dos que não querem ensinar, acho que por isso existe esse tipo de forum né não ?
    a mais uma coisa pra quem ainda não sabe calcular um ack timeout usa esse link que da cerinho:.:: OIW - Telecom Solutions ::.

2. Citação Postado originalmente por fenixnet Ver Post
    Creio eu que nossa boa tecnologia esta "mal falada" por causa de pseudos tecnicos, pecimas instalaçoes, materiais baratos enfiado nos novatos por lojas mal intencionadas, mão de obra barata nas instalaçoes e o pior ignorancia, não so da parte dos que ainda não aprederam como dos que não querem ensinar, acho que por isso existe esse tipo de forum né não ?
    a mais uma coisa pra quem ainda não sabe calcular um ack timeout usa esse link que da cerinho:.:: OIW - Telecom Solutions ::.

Assino em baixo !

3. Não necessariamente por eu ter falado em ACK timeout que significa que isso é o fator mais importante para ter um enlace de qualidade. Se você acha que eu me acho um ban ban, aí o problema já é seu, opinião sua.

Detono o cara porque faz parte desses pedreiros que colocam omni em cima de uma lage com realtek8186 com uma adsl na ponta e queima o nome da tecnologia e não deixa os corretos trabalharem.

Bom, só a nivel de informação:
    O ultimo backbone que eu fiz para um provedor, eu fiz com NEC Pasolink. Será que precisa mexer com ACK, ou quem sabe comprar uma hyperlink?

Saudações.

4. Não fique stressado.. foi só uma observação e nao defendo de forma alguma os piratas... não sou eu que vou condenar ele.

Pelo visto, seu ultimo backbone foi bem feito. Parabéns. É um excelente rádio.

Mas se achar melhor, pode colocar uma HP, um radio mais barato, configurar direitinho que dependendo da banda que precisar, e do bolso do cliente, vai funcionar também.. nao digo com a mesma capacidade.

Ah, eu nao configuro esse tipo de rádio, em nosso ultimo projeto , que estamos coordenando, o pessoal da AsGa, vem fazer isso, é mais seguro, e eles são pagos para isso.

Abraços

5. Desculpe-me pelo stress.

O que seria esse "HP"? Está falando do NEO HP da NEC?

Saudações

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49