Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Verifique tb a polarização das antenas, pode ser meio vago, mas se tratando de wireless, sabe como é né?

2. Citação Postado originalmente por rubensxavier Ver Post
    Pessoal, sou novato por aqui, gostaria que vocês me auxiliassem em um problema que tenho em um cliente, la eu uso uma antena de grade ligada a um AP ziwell ZWA - G220, e um cabo de rede ligado na swit dele que fica a uns 17 metros de distancia do AP, o ping é muito alto chegando a ficar sem internet, ja tentei de tudo troquei o ap, cabo, swit e continua a mesma coisa, uso desses radios em outros clientes e funciona bem, agradeço a atencao de todos. lembrando que a visada é direta o sinal chega a 96% e a torre de transmissao fica a uns 300 metros no maximo.

Olá, o ping e alto do swit ate a antena ou da antena ate a torre ?
    Ja tentou pingar direto da antena pra torre ? Do swit pra antena ai fica mais facil saber onde esta o problema se ja fez esses testes poste a resposta aqui para entender melhor e poder lhe dar um "palpite que realmente lhe ajude"

3. obrigado amigo pela ajuda, eu troquei o AP por uma placa e resolvi meu problema

4. Citação Postado originalmente por rubensxavier Ver Post
    obrigado amigo pela ajuda, eu troquei o AP por uma placa e resolvi meu problema

Provavelmente vc estava usando uma potencia muito alta no radio!! para uma distancia muito curta e estava gerando ruidos demais .. provavelmente quando colocou a placa por ela ter uma potencia de saida mais baixa acabou o ruido a interferencia e o ping Diminuiu :-) Parabéns

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-11-2007, 11:58
  2. Ping muito alto!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2007, 08:56
  3. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2007, 23:52
  4. Star-os com ping muito alto