+ Responder ao Tópico

1. É pra acabar mesmo:::::: erá so dar uma pequisada no www. google. com. br

Depois tem uns e outros cara de pau que me manda mp, dizendo que meu topico não contribuiu em nada...No que que isso ajuda aqui.

Colega aqui tem milhões de propaganda de lojas wirelles tambem.

2. Nao existe uma, se assim fos eseria muito facil, eu a cada compra pesquiso em todas, American explorer, globalfast,linkteck,turbolink,ankaa,american import,gengee,oiw,satcom,Rhamii,Fc.network,Techvoice,Dinamic wireless,MMtlan,Accon-tech, vizinho da esquina, ect,ect.

3. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    É pra acabar mesmo:::::: erá so dar uma pequisada no www. google. com. br

Depois tem uns e outros cara de pau que me manda mp, dizendo que meu topico não contribuiu em nada...No que que isso ajuda aqui.

Colega aqui tem milhões de propaganda de lojas wirelles tambem.
    Amigo, por favor, se não for pra ajudar não se dê o trabalho de escrever algo aqui.

Estamos todos aqui em busca de informações de como melhorar em algum aspecto, se não pode ajudar é melhor ficar calado ai.

Desculpe-me o jeito de falar, mas vc não contribuiu em nada.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, por favor, se não for pra ajudar não se dê o trabalho de escrever algo aqui.

Estamos todos aqui em busca de informações de como melhorar em algum aspecto, se não pode ajudar é melhor ficar calado ai..
    Começo ontem no forum e vem dando de BOCA DURA E MACHÃO, primeiro se exergue rapaz pra depois falar comigo assim.
    Quer mandar alguem calar a boca faça isso com seus filhos ou seu familia pra depois falar com um estranho.

apenas citeu que, existem milhares de lojas e o google é uma das formas é so usar a pesquisa acima.Será que é tão dificil assim...Pelo amor de Deus mereço....

5. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Começo ontem no forum e vem dando de BOCA DURA E MACHÃO, primeiro se exergue rapaz pra depois falar comigo assim.
    Quer mandar alguem calar a boca faça isso com seus filhos ou seu familia pra depois falar com um estranho.

apenas citeu que, existem milhares de lojas e o google é uma das formas é so usar a pesquisa acima.Será que é tão dificil assim...Pelo amor de Deus mereço....
    Só disse amigo que suas palavras aqui no forúm não adicionaram nada a quem está aqui atrás de informação.

Posso ter começado ontem mas não sou desses ai que acham que sabe tudo.

Desculpe-me se lhe ofendi, não foi essa a intenção.

Tópicos Similares

1. Pesquisa de Produto Wireless 2012
    Por Marketing no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2012, 15:49
  2. lojas de equipamentos wireless
    Por ronynet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2009, 08:09
  3. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes
    Respostas: 17