+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pronto o discaradinho, acabou de levar uma suspensao de 60 dias pra deixar de bagunçar os topicos...

Eu avisei, mas vc achou de mandar eu me "fu..." tome ai agora, va vender seus radios do Paraguay no sitio do pica pau verde

Isso ai Pedrão Coloca ordem na casa !!

2. temos informacoes importantes sobre a sua assinatura, favor entre em contato com a nossa central de atendimento pelos fones...

é uma menagem sutil e q nao causa constrangimento a ninguem
    e nunca tive uma queixa ... inclusive ja bloqueei a promotora e tudo
    hehehhhe

3. Citação Postado originalmente por nunogba Ver Post
    inclusive ja bloqueei a promotora e tudo
    hehehhhe

Uma vez bloqueei o promotor e ele ficou me procurando um tempão...

4. ola! vc esta correto. tenho os mesmo problemas.
    uso boleto bancario sem protesto mas eu escrevo aviso de protesto em 5 dias de atrazo no boletos.so desligo com 2 meses de atrazo. pois todos os meus cliente são conhecidos meu. eu presto serviço de eletronica no bairro e tenho contato sempre com eles. muitos pagam o boleto na minha loja.

vc usa contrato de prestação de serviço. pode me mandar uma copia para eu ter uma ideia para fazer um com o meu perfil de serviço. ficarei grato.
    estou iniciando no ramos e estou em faze de legalização.

5. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Ola galera... ultimamente estou tendo muitos problemas com clientes que ficam atrasando a mensalidade .pois a gente faz tudo para que a internet funcione sempre redondinho e chega no dia o sacana some com o tão suado dinheirinho rssrsrsr

Estou agindo da seguinte forma quanto a isso . Ve ai se os colegas acham justo e postem tbm como vcs procedem nesses casos .

Deu dia da mensalidade cliente não pagou espero 3 dias e entro em contato pelo Msn e de preferencia por telefone ou pessoalmente o que é meio complicado

Deu 1 semana de atraso e o cliente não deu nemhuma satisfação eu paro de avisar e cobrar

Deu 15 dias Corto o sinal do cliente

obs: Não cobro juros nem multa até 15 dias de atraso...tento fazer isso para ser um diferencial das grandes Teles assim como o contrato de fidelidade multa por cancelamento tbm não trabalho dessa forma ..alias uso isso como um ponto forte para vender meu produto

Depois de 15 dias o cliente pagou mas ai para religar eu cobro uma taxa de reativação de 40 reais ...resolvi colocar essa taxa para ver se o cliente faz de tudo para não deixar de pagar e extraviar o dinheiro com outros gastos

deu 03 meses com o sinal cortado e ele não pagou um centavo ..vou na casa do cidadão e retiro todos meus equipamentos que esta em contrato de comodato pois é dinheiro parado com cliente ruim

Tudo isso esta no contrato e aviso tudo para o cliente primeiro antes de instalar

Sera que estou sendo muito rigido ou muito flexivel

Abraçoss
    Cara eu dou 2 dias apos o vencimento no 3 dia o cliente é bloqueado, acho que vc espera de mais até

vlllllllll galera

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 07:50