Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. lindo complemento, sem sombra de dúvida isso enrriquece como se preparar para eventuais casualidades

aqui nem perco tempo com fdp, conseguindo o equipamento devolta ja ta muito bom

o que chamo a atencao sobre entra no patio para remocao de equipamento e como vc falow se armar e fazer o cidadao assinar um documento de cancelamento do servico por vontade propria e devolucao do equipamento em perfeitas condiçoes ( muitas veses recebemos equipamentos com fontes queimadas ou portas) e so sabemos quando vamos habilitar em outro cliente

acho que ta na hora de nos bolarmos um contrato padrao para a comunidade de prestão de servico e contrato de Adesao do cliente com equipamento em comodato mas que fique claro que o cliente tem direitos de usufruir do equipamento enquanto mantem em dia o pagamento do serviço, pois aqui nosso contrato é de 1 ano e antes tratava como aluguel de equipamento hoje mudei para adesao, pois um cliente mau intencionado poderia me trancar o equipamento por 1 ano como rege o contrato, temos que fazer algo muito bem feito para nao dar merda n final, vo colocar aqui algumas coisas q bolei no meu contrato, é claro que ninguem assina a porra até porque ninguem quer se comprometer por nada mas o certo é o cliente assina e registrar em cartório , sem dúvidas que ja escutei nao assinei nada para vc, mas como falei antes estes nem vale a pena correr atras e perder tempo ($$$) até hoje não tive nenhum problema maior de perder um kit mas pode acontecer né entao nada melhor que nos preparar para tais ocasiões!

2. Bom dia

Amigos aqui na empresa a cobrança é pre-paga com vencimentos todo dia 10, no dia 20 cortamos os inadimplentes, o sistema que gera os boletos é responsavel pelo corte automatico destes clientes, e como usamos hotspot + radius, no momento que o cliente digita o usuario e senha na tela de login para tentar navegar aparece a mensagem "USUARIO DESATIVADO", nisto o cliente ja se toca que ta devendo a mensalidade.

Através do Walled Garden do mikrotik, mesmo com o usuario bloqueado o cliente terá acesso ao nosso site onde poderá imprimir a 2º via do boleto;

É claro sempre tem o cliente que tenta ligar no provedor e argumentar, que vai pagar na proxima semana e tal, porem usamos a justificativa do sistema automatizado, o que nos impede de liberar o acesso sem o devido pagamento, depois que implantamos isso nossa percentual de inadinplentes apos o dia 20 caiu muito.

Abraços

Marcelo
    msn mgn2099@hotmail.com

3. Aqui nos fizemos cobranca via boleto e debito em conta,
    Após 5 dias bloqueamos o acesso do cliente e direcionamos seu acesso para a central do assinante, onde eles podem tirar 2 via do boleto ou até mesmo negociar suas dividas, parcelalas em 3 vezes.
    Para todos os clientes que ficam inadimplentes fizemos o possivel e o impossivel para coloca-los em debito em conta, assim cada vez menos temos clientes inadimplentes. Temos mais de 1000 clientes e foi a melhor solucao que encontramos até agora

4. Amigo ivovid tem como me passar a regra que usa para aviso porque estou precisando configurar no meu servidor tbm mas nao tenho a regra se puder desde ja agradeço.

5. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigo ivovid tem como me passar a regra que usa para aviso porque estou precisando configurar no meu servidor tbm mas nao tenho a regra se puder desde ja agradeço.
    Não leu o post anterior não?

Citação Postado originalmente por galahad
    "Art. 42º Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
    Parágrafo único O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável." (Lei 8.078/90, CDC).

Na prática isto quer dizer que: 1 - colocar página de restrição pode ser interpretado como constrangimento (como foi dito por alguém); 2 - mensagem por msn, telefonema e, principalmente, contato pessoal É considerado como constrangimento e/ou ameaça.

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 07:50
  4. Respostas: 3