+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andrelns Ver Post
    ola amigos sou novo em mikrokit e em redes tenho uma internet adsl 1mg mas estou apendendo pouco a pouco, eu aprendi muito aqui neste forum e gostaria q vcs me tirasem uma duvida pois coloquei um pc para rodar o mikrokit 2.9.27 level 6 com duas placas de redes uma entrada e outra saida um entra a internet vinda do modem adsl em bridg a mesma faz o pppoe e ja sai roteado pela outra pronto para navegar ate ai blz mais eu gostaria de saber como eu ligaria esta saida em meu ap que esta em sima de uma torre eu tenho q ligar no ap que esta wappro v5 eu tenho que ligar o cabo de rede saido do pc q esta com mikrokik no ap na WAN/Internet ou na lan1-4 e o ap eu coloco em bridge ou coloco em gateway com dhcp tem ai duas imagems outra duvida com 1 mg para 14 clientes como seria o controle de banda quanto de up e down para cada umhttp://img156.imageshack.us/img156/6654/imagem1q.jpg

eu gostaria de saber qual a maneira serta de ligar se da figura UM OU DOIS desde ja agradeço a todos pela ajuda e me desculpem pela falta de conhecimentos http://img156.imageshack.us/img156/3390/imagem2a.jpg

Desculpem se coloquei o post no lugar errado pois sou novato no forum não sei como fazer novos obrigado a todos deste forum valeu e me ajudem por favor.

Olá amigo...observando suas imagens, lhe recomendo seguir a figura 2 mais no lugar de HUB colocar um Switch 3com por exemplo........e fazendo todas as configurações da rede no servidor MK principal....deixando o restante em BRIDGE.

Abraços.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Olá amigo...observando suas imagens, lhe recomendo seguir a figura 2 mais no lugar de HUB colocar um Switch 3com por exemplo........e fazendo todas as configurações da rede no servidor MK principal....deixando o restante em BRIDGE.

Abraços.
    obrigado amigo mas no controle de banda como ficaria eu tenho 1mg como faria para dividir para 14 clientes eu tenho que colocar quanto up e donw me ajude não tenho muita noção sobre isto ok abraços e muito obrigado mesmo vou seguir sua recomendação

3. com 1 Mb no adsl fica um pouco apertado, se simultaneos ai fica dificil, mas no maximo planos de 150k / 50k.

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    com 1 Mb no adsl fica um pouco apertado, se simultaneos ai fica dificil, mas no maximo planos de 150k / 50k.
    olha amigo desculpe lhe pertubar mas uma vez olha eu instalei o mikrotik num pc ele roda ele legal eu configurei ele com duas placas de rede um entra o adsl e a outra sai ele mesmo faz o pppoe tudo tambem configurei hostpot só que esta acontecendo o seguinte amigos eu ligo o sevidor em outro pc abro o winbox ele reconhece a placa de rede eu clico no internet explore aparece aquela pagina do mikrokit para colocar a senha eu coloco a internet funciona mas quando eu saio e tento entrar dinovo não pega mas nem com outro pc fica recebendo e enviando pacotes mas não pega a net e nem aparece a tela de login do mikrokit o que de fazer para saber onde estou errando obg por tudo amigos

5. Então amigo pode ser alguma config. no hotspot errada....mais pra isso eu aconselho voce dar uma lida nos topicos de hotspot....eh mais facil pra voce ir comparando com o que voce tentou fazer ai e ver o que esta certo e errado.

abração

Tópicos Similares

1. Problemas com Modem da Net e Mikrotik
    Por vagnerricardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-11-2016, 14:50
  2. Mikrotik pc-ap com g520 e ag530
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-07-2007, 21:48
  3. Problemas com Som da net Disca na Hora de conecta.
    Por TuxWerine no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2006, 23:09
  4. AP com SWL3300(DA)
    Por rps67 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2006, 20:18
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L