+ Responder ao Tópico

1. Amigo, eh soh usar o cerebro, ne meu?

Essa eh uma config basica, cada um adapte à sua necessidade.... CLARO que se fo hdlc onde ta ENCAP PPP, o camarada vai colocar ENCAP HDLC e assim por diante.... agora qto a funcionar apenas com link de 1 mega, vc ta enganado, pq onde ta BAND 1024 eh soh bandera, caso vc queira usar MRTG ou outro medidor.... isso NAO influencia em nada!

Qq duvida postem q na medida do possivel a gente ajuda

abracos

Citação Postado originalmente por GuE Ver Post
    Pessoal essa config não é certeza de funcionar pois ali ele pois o encapsulation ppp, e se for um link de frame relay ou ecampsulation hdlc, vc precisa verificar qual o tipo de link esta chegando na sua serial wan para ai sim vc tirar as duvidas, essa confi so vai funcionar se o link for ppp de 1 mb.

2. Opa bandwidth de 1024 é quanto ?

3. Citação Postado originalmente por GuE Ver Post
    Opa bandwidth de 1024 é quanto ?

se tiver setado para 1024 só vai chegar a 1024 mesmo na tento um link de 2 mb conectado na serial

4. Ja disse e repito.... o comando BANDWIDTH NAO influencia na velocidade ele serve apenas para gerencia de uso de banda e logs..... NAO INTERFERE NA VELOCIDADE!!!!!!

Vamos pesquisar antes de responder coisa ERRADA!!

Olhem duas referencias
    Cisco Certified » 10 dicas "quentes" relacionadas ao Cisco IOS

Velocidade link WAN - Cisco 1721

Precisa falar mais alguma coisa??

E como eu disse anteriormente, a config q passei EH BASICA, cada um adapte as suas necessidades!

Abraço

5. Amigo tenho um cisco desce e um amigo me perguntou se ele funciona nesta maneira:

Ele tem 2 links oi, um de 256k e outro de 512k, sendo que ele usa cisco 800, ele quer saber se com o 2501, pode colocar os 2 links e fazer sair 768k e se cair um o outro segurar como se fosse redundância, teria como ?

Tópicos Similares

1. Passo a passo cisco 2610xm
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 01-07-2009, 16:44
  2. FTP, passo a passo!!
    Por Mandrake no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2003, 07:20
  3. Passo a Passo
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2003, 13:08
  4. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04
  5. Como recompilar o kernel Passo a Passo ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2002, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L