+ Responder ao Tópico

1. vc tem que ver a sensibilidade do cada
    e ver se o sinal é 100 % mesmo
    simples
    coloque uma usb e veja no seu ap
    fiz o teste
    com a usb pegava 70% sinal no windows e -59 dbm no microtik ja com a placa 100% no windows e -65dbm no mikrotik

agora quem é mais forte ???
    não esqueça de comparar a qualidade e ruido do sinal

2. Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    Estou olhando esse modelo Adaptador USB wireless OIW2402USG 802.11b/g Chipset Ralink
    com Conector SMA para antena externa.
    Alguém sabe se é uma solução no lugar das placas PCI?

Segue o link sem propaganda.

Turbolink Telecom - Adaptador USB wireless OIW2402USG 802.11b/g

Amigo c precisar estamos aqui do seu lado em uberlandia... somos distribuidores de produtos wirelles inclusive os USB...
    maiores informações 34-3214-5008 ou msn:marcusmdutra@hotmail.com
    abçs

3. CaicaraBruno, to com duvida em como tu usa o tp-link. Tu usa com antena externa, pq tu falou que usa como repetidor pra note. Coloca a externa em uma das antenas e repete dentro da casa coma a outra é isso? Pode me explicar.

Pq seria otimo se tivesse como usar esses radios de duas antenas sendo uma ligada na antena externa e outra como repetidora do sinal na casa do cliente.

Vlw

4. Alguem ai sabe se o adaptador Usb Krazer 200mW com chipset Realtek 8187B presta?

Esse aqui:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	63
Tamanho: 	10,9 KB
ID:      	3545  

5. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    CaicaraBruno, to com duvida em como tu usa o tp-link. Tu usa com antena externa, pq tu falou que usa como repetidor pra note. Coloca a externa em uma das antenas e repete dentro da casa coma a outra é isso? Pode me explicar.

Pq seria otimo se tivesse como usar esses radios de duas antenas sendo uma ligada na antena externa e outra como repetidora do sinal na casa do cliente.

Vlw
    Eu acho que ele usa assim, 2 adaptadores, um como cliente e outro como AP, alguns tem soft com função AP.

Tópicos Similares

1. Alguém Testou OIW 2415 CPE em Cliente?
    Por katraka no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 19-08-2013, 15:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2012, 07:53
  3. DWL-G122 Adaptador USB Wireless
    Por Mandrakee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2007, 13:21
  4. Respostas: 11
    Último Post: 02-11-2006, 11:46
  5. Adaptador USB/Wireless para Linux