Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. kra o ubunto e muitooooo bommmmm muito material disponibilizado e tudo mais.

hj existem 3 grandes distros.

red hat

slackware

debian

o ubunto e baseado no debian, o fedora e baseado no red hat.

tipo eu aprendi em cima do red hat entao acabei viciando nessa linha fedora + kde um tempo atras instalei o kubunto nao me adaptei bem devido algumas diferenças de comandos etc..

faça isso teste varias distros e veja a qual vc se adapta

2. cara eu tenhu Ubuntu pq tipo eu trab em um provedor de nEt ai o pc la do escritorio eh Ubuntu , so q nosso servidor eh todo em slackware so q tipo pra desktop ele num eh bom n
    axo melhor debian mais vo ver se arranjo o fedora pra testar neh =D

Meu patrao eh muito expert nu linux eu to começando agora tendeu ?
    vo ver com ele se ele tem ;D

eh fodz pq o Ubuntu q eu baixei foi o 8.04 aii eh mo fraco pra dede wireless num to gostanu muito dele e outra ele eh Gnome cara eh fodz to pensando coloka o Kde msm

vlww =D

3. entao se for utilizar ele com o kde vc utiliza o kubunto que e a versao q vem com o kde e nao com o gnome.

no caso do seu chefe pergunte qual distro ele trabalha e se vc for aprender com ele jah cai matando na distro q ele vai te falar.

tipo ontem eu fui da suporte em um cliente novo e lah tava o debian ate eu me situar com a distro demoro um kdim rs.. mais no fim as diferenças sao poucas entre as distros.

para desktop eu estou usando o fedora 10 com kde utlizo no meu note usando rede wirelles minha placa wirelles e uma broadcom funciono redondim a unica coisa q nao funciona 100% e o modem 3g pq quando vc coloca o modem no linux ele reconhece como unidade de disco e assim nao consigo enxergar o modem propriamente dito, entao a solucao foi iniciar o fedora jah com o modem conectado assim ele da o boot e reconhece como modem e funciona 100%.

fora isso nota 10 pro fedora 10 rs..

4. cara assim meu patrao ja eh velhor aki nu forum eh o Ver Perfil: tianguapontocom

ta ai ele cara ele trab com slackware mais o pc q fica nu escritorio era Ubuntu UE 7.0
    mais ele teve q tirar esse pc do escritorio pra poder colokar la dentro do servidor e talzz
    mais cara vo ver essa questao do fedora ... agora eh fodz pq tipo o debian ja da tudo pronto vo ve se eu mexo um pouco mais nu slackware q eh mais Manuall Ou nu fedora como vc me recomenda né =D

vlww fii

Tópicos Similares

1. Problemas de Vídeo
    Por Visitante no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 12:54
  2. Placa ASUS A7N266-VM, problemas de video no SUSE 9.0 Pro
    Por phill no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2004, 14:37
  3. Problemas com video
    Por Michael jackson no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2004, 16:01
  4. Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 17:15
  5. Placa mãe ASUS A7N266-VM/SE - Problema com Vídeo e Mause.
    Por Bruno dos Santos Cardeal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2004, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L