Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, isso normalmente acontece quando se usa encriptação (chave). Se vc não usa no seu sevidor verifique se não foi configurado alguma chave no ap antes.

Verifique tambem o nível de sinal, pode ser por isso tambem.

Amigo não uso encriptação nem no mikrotik nem no ap resetei ele para padroes de fabrica e coloquei ele em bridge - client e estou tentando conectar.

2. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo não uso encriptação nem no mikrotik nem no ap resetei ele para padroes de fabrica e coloquei ele em bridge - client e estou tentando conectar.
    Tá tentando ai agora?? Vou esperar um sinal aqui pra ver no que dá. qualquer coisa grita ai.

Amigo maxwell, sempre que possivel vamos deixar as duvidas transcorrerem aqui no forum, assim ajuda outras pessoas que tem a mesma dúvida.

Entendo que a intenção é ajudar, mas assim ajuda muito mais.

Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Tá tentando ai agora?? Vou esperar um sinal aqui pra ver no que dá. qualquer coisa grita ai.

Amigo maxwell, sempre que possivel vamos deixar as duvidas transcorrerem aqui no forum, assim ajuda outras pessoas que tem a mesma dúvida.

Entendo que a intenção é ajudar, mas assim ajuda muito mais.

Obrigado.

Amigo acabei desistindo porque não teve forma de conectar, vou tentar amanha de novo mas o sinal creio que não estava ruim, não precisa fazer nenhuma pre configuração no servidor ou no ap, agradeço muito pela ajuda que estão me dando.

4. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo acabei desistindo porque não teve forma de conectar, vou tentar amanha de novo mas o sinal creio que não estava ruim, não precisa fazer nenhuma pre configuração no servidor ou no ap, agradeço muito pela ajuda que estão me dando.
    Amigo, vc usa só hotspot né, então não precisa não. Quanto tá pegando de sinal??? pode ser isso.

Explique melhor sua estrutura ai. Tipo, como tá seu servidor?? tá usando ap ou placa pci? quantos metros de cabo, que antena?

5. o mac do ap q vai ser client ta liberado no transmissor?

Tópicos Similares

1. Ajuda para configurar servidor mikrotik
    Por Renancavalini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2013, 19:12
  2. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2010, 19:02
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2010, 08:32
  5. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente