Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLA PESSOAL
    NS-5 AQUI NA MINHA ESTAMOS MUDANDO POR NECESSIDADE TECNICA,AQUI TEM MUITA INTERFERENCIA,SÓ PRA SE TER IDEIA,AQUI TEM QUATRO DISTRIBUIDORES DE NET ,TRES PAGOS E UM GRATUITO , SAO 12(DOZE)REDES E AINDA POR CIMA TEM 02 BOCA ABERTA(CONCORRENTES) QUE USAM AMPLIFICADORES,AI -DESCULPEM O PALAVRAO-LASCA.JA MUDAMOS POLARIZAÇAO DE ANTENA,MAS ,É QUE NEM OVELHAS NUM REBANHO.
    ENTAO ESTAMOS MUDANDO PRA 5.8,É UM CUSTO MAIS ALTO, SIM ,MAS FAZER O QUE NÉ,TEMOS QUE CONTINUAR TRABALHANDO.

2. Bom dia,

No meu provedor hoje em dia só entra NS5 para todos os clientes.

Apesar de ter subido um pouco, ainda está viável financeiramente devido ao desempenho do equipamento.

Cobramos de instalação do cliente R$180,00 e mensalidades para planos compartilhado de (256Kbps - R$70,00 a 1Mb - R$190,00) isto incluindo um valor de R$20,00 que é referente ao aluguel do equipamento

Se for fazer a conta, deixo de faturar uns 3 meses dependendo do plano escolhido mais agrego um valor ao meu provedor de mais um equipamento.

Isso sem falar em praticidade de instalação, viabilidade quando se faz um repetidor com AP+WDS (que é meu caso onde não tenho torres muito altas e acabo repetindo da casa de um cliente).

Para voce que tem a opoturnidade de receber em 5Ghz vá em frente. Com certeza vai mudar sua forma de pensamento sobre a internet via rádio.

3. Citação Postado originalmente por maramcal Ver Post
    Prezados, Bom Dia!!!

Gostaria de saber se ter um nanostation5 como usuário final é um desperdício de dinheiro?

E os benefícios, são grandes?

Desde já agradeço as respostas. Obrigado.

maramcal.
    Simplesmente o melhor equipamento, e com certeza compensa.

4. Amigo

Bom dia

Aqui no provedor estamos aderindo ao NS5 tambem, excelente equipamento, facilita a instalação e a qualidade da conexao fica exepcional.

Aconselho e MUITO o uso

Abraços

Marcelo

5. Só um detalhe que esqueci de avisar, compre somente produtos homologados para no futuro você não venha ter problemas com a Anatel, pois quando você tiver sua SCM eles vão pedir a cópia da nota fiscal dos equipamentos da tua torre e tambem dos clientes, então compre somente produtos homologados!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2013, 10:18
  2. Melhor forma de ter um Server de Email completo?
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2005, 04:46
  3. Mandar email no final de um Script
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2004, 19:57
  4. É possivel ter um kernel novo com KDE velho?
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2003, 14:04
  5. Eu instalei do modem lucent mais no final da um erro!!
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2003, 18:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L