+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Engraçado você falar sore isso, ja fui questionado sobre isso algumas vezes, mas..... Como disse na outras , ainda não encontrei nada no CDC falando sobre isso, aliás o CDC so trata de serviços publicos essenciais, tipo água, luz e telefone. Pra sorte dos empresários honestos internet e gás não são descritos no CDC. Se for por favor me corrija e me mostre por gentileza pq eu ja procurei até!!

O código de defesa do consumidor abrange qualquer relacionamento comercial entre empresa e prestadores de serviço e o consumidor. Deste o fabricante de avião até o barbeiro da esquina.

2. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Dia destes após enviar 3 e-mails, 1 de aviso e 2 de cobrança o cliente cara-de-pau foi bloqueado:

Cliente liga pro suporte,

Cliente: Minha filha, eu to sem internet,
    Atendente: Qual seu login Sr.
    Cliente: Pedro
    Atedente: Sr. qual msg retorna pro senhor quando senhor digita seu login.
    Cliente: Usuário suspenso, contate departamento finaceiro
    Atedente: Isso Sr vc deve falar com nosso financeiro
    Cliente: pra que?
    Atendente: Sr, aqui so posso lhe informar sobre evetuais problemas de conexão!
    Cliente: Pois é, to tendo um problema aqui , essa porcaria não funciona.
    Atendente(de saco cheio já): Sr, o Sr precisa falar com financeiro pois existe uma fatura vencida para seu acesso e este se encontra suspenso!
    Cliente: Uai mais vence quando?
    Atendente: dia 10 Sr.
    Cliente: então hoje né 15? e ja cortou?
    Atendente: Sim Sr mas venceu dia 10 do mes passado!!
    Cliente: Então, so cortou porcausa disso? a deixa queto, vou procurar o SAC, vou processar vc´s isso e um absurdo!!! Todo lugar so corta com 3 meses e vc´s querem cortar com 30 dias , desse jeito o brasil não vai pra frente!!

Ta gravado, por coincidencia a atedente era a minha esposa, e não e que ele procurou o SAC de verdade!!! hueheueheuheu Fala sério, o Conciliador do SAC perguntou pra ele assim!! Ta pago? Ele Não!! mas so pode cortar com 3 meses!! hueheuheueh O kra olhou pra ele e disse assim!! aonde ta escrito isso!?

E duro gente cada coisa!
    Esse merece um bom óleo de peroba!!

Eu não perdoo, atrasou 10 dias já to passando o cerol, ninguem tem pena de mim eu vou ter dos outros porque?

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse merece um bom óleo de peroba!!

Eu não perdoo, atrasou 10 dias já to passando o cerol, ninguem tem pena de mim eu vou ter dos outros porque?
    Lipeiori ..vc esta muito mauu ...kkkkkk da pelo menos 2 semaninhas ai paras os meninoss ..olha a crise aeeeee ..rsrsrsrsrs

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Lipeiori ..vc esta muito mauu ...kkkkkk da pelo menos 2 semaninhas ai paras os meninoss ..olha a crise aeeeee ..rsrsrsrsrs
    Claro po, tem uns que realmente vale a pena dar mais um prazo, agora outros so kerem sugar sua net, ficar enrolando, pagar um mês e esquecer o anterior... como podem ser tao caras-de-pau.

Sobre a crise ta brabo mesmo, esses dias teve um cliente que tava cortado ai arrancou o cabo com conector sma e tudo, ligou o cabo coaxial da TV e ligou reclamando que nem com a antena de TV pegava o sinal.

Ai eu falei que teria que comprar outro cabo (eu é que nao vou consertar o conector pra ele) e que o mesmo custava apenas 32 reais (cabo de 10m ja crimpado), ai o kra falou q nao ia ter dinheiro e que a mule dele sei la, iria colocar vivo zap, ta ferrado vai ter que pagar o modem que é carão, velocidade de 115kbps e pagar a mensalidade de 100$ por mes.
    Última edição por lipeiori; 16-03-2009 às 16:00.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Claro po, tem uns que realmente vale a pena dar mais um prazo, agora outros so kerem sugar sua net, ficar enrolando, pagar um mês e esquecer o anterior... como podem ser tao caras-de-pau.

Sobre a crise ta brabo mesmo, esses dias teve um cliente que tava cortado ai arrancou o cabo com conector sma e tudo, ligou o cabo coaxial da TV e ligou reclamando que nem com a antena de TV pegava o sinal.

Ai eu falei que teria que comprar outro cabo (eu é que nao vou consertar o conector pra ele) e que o mesmo custava apenas 32 reais (cabo de 10m ja crimpado), ai o kra falou q nao ia ter dinheiro e que a mule dele sei la, iria colocar vivo zap, ta ferrado vai ter que pagar o modem que é carão, velocidade de 115kbps e pagar a mensalidade de 100$ por mes.

Affffffffffffff ...realmente temos que Implementar no Kit Cliente em comodato Antena ....Cabo .... Cano ....Radio ...e OLÉO DE PERÓBA kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L