+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Caras,

O principal problema é que o povo tem preguiça primeiramente de PENSAR e em segundo lugar LER.

Mesmo um cara que não manja nada de ingles ve a mensagem. Press DEL to Boot.

Que isso, só um imbecil não acessa a bios.

Já vem escrito, quando eu tinha uns 8 anos, pegava aqueles pc antigão e detonava a bios dele fuçando. via lá aperta del, ou F1 escambal, apertava na hora, tela colorida, mexia tudo. hauahauhau

Mas o grande problema do brasileiro é preguiça de LER. O cara que le aprende qualquer coisa.

Daqui a uns dias vem um querendo saber como troca papel de parede do MK.

Abraço

Realmente e a maior preguiça de todas a de Pesquisar ..uma simples pesquisa no GOOGLE resolve e tira muitas duvidas ...sou professor de computaçao e uma das primeiras coisas que ensino em minhas aulas e o aluno aprender a pesquisar pois curso e so diploma vc compra o diploma essa e a verdade foi se o tempo que diploma de faculdade era garantia de serviço hoje em dia com o google e muito melhor que qualquer curso le no google e vai praticar tenho certeza que vc aprende mais que investir rios de dinheiro em cursos carissimos ................quando eu Instalo a internet para algum cliente e ele me pergunta : como faz agora para baixar videos : como faz para gravar cd ...Sabe o que eu respondo : vou colocar aqui para vc a pagina do google como inicial ai todas essas perguntas que vc me fez vc vai digitar la e colocar pesquisar e antes de ligar para o suporte da net vc entrara no google e colocara pesquisar ...Amigos isso resolve 90% das perolas que vc nao precisara escutar heheheheheh abraços

2. Gostei do "usuário USB". mas todos nós sabemos que o problema é de "BIOS"

3. Nossos problemas são pq existem esses problemas extremamente graves que é de difícil solução
    PANOP (Pane de Operador)
    BIOS (Bichinho Ignorante Operando Sistema)
    e o esse que ainda não sabia
    USB (Usuário Super Burro)

4. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Não importa o quanto a net funciona bem, tem muito cliente safa... que pra ganhar uma assistencia "de gratis", vai la e quebra o cabo , e diz que ta sem net a 10 dias... e tem uns que sao mais cara de pau ainda, liga e fala que a net nao ta funcionando, ai tu vai la ver ta tudo na mais santa paz, ai quando tu vai levantando da cadeira pra ir embora vc escuta aquele enfurecedor "HEINNN..."
    isso queima as orelhas...
    "tem como vc dar uma olhadinha no som, nao ta saindo som no computador, isso começo depois que vc instalo a internet..."
    blz, tu vai la ve que ta tudo certo mas o volume ta no zero, arruma e pronto, ai vem outro "HEINNN...." cara que ódio, "o meu "nério" nao ta gravando mp3, prq será? antes de coloca a internet eu conseguia agora nao consigo mais...
    Ainda bem que eu nao ando armado!!

Ainda bem que existe a justiça, senão muitos clientes já estariam mortos...
    kkkkk...

5. e olha que temos 3 atendentes esclarecendo todos os detalhes antes da instalação, e ainda temos uma triagem tecnica
    mas a maioria dos clientes nunca estao satisfeitos com o que tem, sempre querem mias
    o pior é quando eles reclamam que a pagina não entra, ai vai ver o pc ta todo bichado, uma vez mesmo o cara tava usando o internet explore reclamando que nunca entrava a tela de login, mas sempre ele usava off line

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L