+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    www@oemaildele e deu enter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até rolei agora de rir ..Bão demais Não precisa nem ganhar muito ja basta a diversão rsrsrs
    ...

Humm..essa foi de matar!!! So faltava o cliente perguntar: "Sera que nao entra no "site" pq meu word é X versão?????? """ hasuhauhsuahs

Ninguem merece....

2. Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Nossos problemas são pq existem esses problemas extremamente graves que é de difícil solução
    PANOP (Pane de Operador)
    BIOS (Bichinho Ignorante Operando Sistema)
    e o esse que ainda não sabia
    USB (Usuário Super Burro)
    No caso do cidadão que não conseguia entrar no setup está mais para
    TITOS (Tecnico Ignorante TENTANDO Operar o Sistema)
    E essa nova classe, apesar de pouco citada, já está com muitos representates no mercado.

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Realmente e a maior preguiça de todas a de Pesquisar ..uma simples pesquisa no GOOGLE resolve e tira muitas duvidas ...sou professor de computaçao e uma das primeiras coisas que ensino em minhas aulas e o aluno aprender a pesquisar pois curso e so diploma vc compra o diploma essa e a verdade foi se o tempo que diploma de faculdade era garantia de serviço hoje em dia com o google e muito melhor que qualquer curso le no google e vai praticar tenho certeza que vc aprende mais que investir rios de dinheiro em cursos carissimos ................quando eu Instalo a internet para algum cliente e ele me pergunta : como faz agora para baixar videos : como faz para gravar cd ...Sabe o que eu respondo : vou colocar aqui para vc a pagina do google como inicial ai todas essas perguntas que vc me fez vc vai digitar la e colocar pesquisar e antes de ligar para o suporte da net vc entrara no google e colocara pesquisar ...Amigos isso resolve 90% das perolas que vc nao precisara escutar heheheheheh abraços
    Aneim... mandar eles pesquisarem no Google tira toda a graça do trabalho... o mais divertido mesmo é ouvir as pérolas. Não tem preço.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aqui essa semana um lerdo ligou e falou

"essa p**** dessa internet nao ta prestando, vou cancelar... nao abre pagina nenhuma desde que eu assinei so funciona com meus filhos"

A atendente falou que estaria indo um tecnico la e a internet estava funcionando normalmente. foi quando o cara falou: amigo sente se ai e experimente...

Ele sentou na cadeira e digitou no word: www@oemaildele e deu enter... imagine ai a merda toda.

O tecnico falou que nao era palhaco nao.
    ESSA FOI FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUERIA TER VISTO A CENA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5. Olha a ultima aconteceu ontem comigo ...parece brincadeira quentinha do forno essa eu nao aguentei gargalhei na frente do cliente e ainda dei aquele tapinha no ombro camarada do caboco

Olha o que o cliente falou para mim ... " Vi que no Site de vcs a Sua Internet e de 2.4 Ghz Mais que marca de processador que e e da Intel quanto de Memoria que ela tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai tomar no Copo

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L