+ Responder ao Tópico

1. Achei essas pérolas no ML:

Pergunta:
    OLa! Amigo estou querendo colocar HIFI na minha casa toda! Moro numa casa de altos e baixos! MEu roteador fica na ponta da casa e quero que pegue do outro lado na parte de baixo! Uma distancia de 50m de distancia e uns 8m de altura! Vai Servir?
    Resposta:
    06/05/2009 13:20
    Boa tarde amigo(a), tudo bem? Você precisa de um roteador enviando sinal por todo ambiente. Temos ele a R$ 172,90, ele espalha o sinal por até 200 metros com visada. Mais alguma dúvida? Aguardo sua compra! Um abraço!

Pergunta:
    bmo dia amigo!gostaria de saber se compra essa antena vou precisa ainda pag provedor?e avelocidade dela e´de 100.00mpbs;se nao e´tem uma boa velocidade da para navega numa boa? .tenho enterece mais so lega nesse assunto;gostaria de uma esplicaçao muito o briga pla atençao
    Resposta:
    06/05/2009 09:27
    Bom dia amigo(a), tudo bem? Sim, vai precisar de um provedor, precisa apontar essa antena para uma antena povedora. Possui um bom sinal e navega conforme a velocidade da rede. Mais alguma dúvida? Aguardo sua compra! Um abraço!

Pergunta:
    Boa noite!!queria saber , se eu comprando esse quit ainda preciso de mais acessorio, para que eu possa sintonizar provedor?´`È necessario o roteador?
    Resposta:
    05/05/2009 09:49
    Bom dia amigo(a), tudo bem? Não, com esse kit e um provedor, já tem tudo, é só configurar a rede e pronto. Mais alguma dúvida? Aguardo sua compra! Um abraço!

Pergunta:
    este tipo de antena é para receptar internet e tv qual tipo de recepção
    Resposta:
    30/04/2009 09:32
    Bom dia amigo(a), tudo bem? Ela foi projetada exclusivamente para redes wireless, desconheço a utilidade dessa antena para TV. Mais alguma dúvida? Aguardo sua compra! Um abraço!

Pergunta:
    Bom dia, amigo! Qual é o alcance da tua antena sem visada? Faz desconto no frete para envio de mais de um kit? No aguardo.
    Resposta:
    29/04/2009 13:17
    Boa tarde amigo(a), tudo bem? Sem visada, não tem alcance definido, somente testando para saber, não posso garantir um bom sinal. Para o envio de dois kits, cobra-se um frete único, superio ao envio de um kit, mas inferior a soma de dois fretes. Mais alguma dúvida? Aguardo sua compra! Um abraço!
    Última edição por lipeiori; 06-05-2009 às 16:50.

2. Vou deixa a minha!!!

Já perguntaram se dá pra assistir tv por assianatura ou comum quando não estivesse na internet...

Resposta do Técnico, tirando uma com o cliente:

- """ Com essa tecnologia toda senhor, dá até para ouvir música no computador. """

Resposta do cliente:

- É messsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssmo.

IIIIIIIIRRRRRRrsrsrsrsrsrs

3. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Vou deixa a minha!!!

Já perguntaram se dá pra assistir tv por assianatura ou comum quando não estivesse na internet...

Resposta do Técnico, tirando uma com o cliente:

- """ Com essa tecnologia toda senhor, dá até para ouvir música no computador. """

Resposta do cliente:

- É messsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssmo.

IIIIIIIIRRRRRRrsrsrsrsrsrs

O pior de tudo é o entusiasmo do cara qdo concorda:

"- É messsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssmo."

Huahuahauahuhau..é cada pessoa nessa vida...

4. O pessoal vamos compartilhar nossas "Proezas" nesse tópico que fiz ai.

Vamos compartilhar fotos de proezas que fazemos para montar nossa torres...

5. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    O pior de tudo é o entusiasmo do cara qdo concorda:

"- É messsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssmo."

Huahuahauahuhau..é cada pessoa nessa vida...
    Pior que é mesmo!

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L