Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Luciano ........ cadê os programas ?
    Downloads limitados ?

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Luciano ........ cadê os programas ?
    Downloads limitados ?
    Nada, preciso só de algum host que não delete o arquivo, o RS ta com limite de 10 downloads por UP meu, dae já viu né, os 60 não deram nem pro cheiro, se alguém se habilita coloca o link ae que eu upo. Abraço a todos

3. Obrigado aos amigos que gastaram 1 minuto do seu tempo para comentar, espero que consigam baixar os programas e venham falar de suas impressões.

Abraço a todos

4. Nada, preciso só de algum host que não delete o arquivo, o RS ta com limite de 10 downloads por UP meu, dae já viu né, os 60 não deram nem pro cheiro, se alguém se habilita coloca o link ae que eu upo. Abraço a todos
    Olá,

Eu já disse, é só me passar que eu Upo desde que os arquivos nao sejam muito grandes.

Envie os arquivos em anexo para o email contato {arroba}distribuicoeslinux.com.br

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por renangomes Ver Post
    Olá,

Eu já disse, é só me passar que eu Upo desde que os arquivos nao sejam muito grandes.

Envie os arquivos em anexo para o email contato {arroba}distribuicoeslinux.com.br

Abraço.
    Amigo veja os novos links e posta aqui o link do seu server que coloco na página inicial.

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2012, 15:32
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 19:25
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2011, 18:54
  5. Envio de distribuições Linux grátis para todo o Brasil
    Por renangomes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7