Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão desculpe..

ola Mirandapb,

cara desculpe, foi falta de atenção minha, estava sem word, e abri seu arquivo e nao
    veio as imagens, e não percebi que você mostrava essa parte de desativar em "nat",
    parabéns pelo post, tenho certeza que esta sendo util para muita gente..

abraços,

fica na paz.

Padrão

Bem meus amigos, aquestão de quanto em quanto tempo limpar o cache ainda é uma duvida, vou falar a vocês o que deu certo para mim e porquê deu certo, no meu caso é muito simples, meu cache é limpo todo dia as 4 da madruga, pq? é bem simples, apesar das regras para o webproxy não armazenar certas pagina, existem uma infinidade de pagina na internet que seus clientes acessam que constantemente mudam e não se enquadra nas regra do webproxy e vc nunca vai saber se seu cliente esta vendo uma pagina atualizada hoje ou a varios meses atraz, bem resumindo minha opinião, quando se limpa o cache todos os dias no horário que citei, durante o dia só será armazenado o que de fato a maioria dos seus clientes acessam durante o dia sem correr o risco de ficar com paginas desatualizadas no seu servidor.
    Salvo a ecessão apenas dos arquivos executaveis que por mais que armazenados no servidor sempre vão ser os mesmo.