Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. SS4200 agora pode ser considerado raridade ... nem quando viajei aos Estados Unidos encontrei este modelo de modem! Parabéns e boa sorte com esse modem , que é ótimo!! Aliás , todos os modens que falastes na primeira mensagem são uma belíssima porcaria ... caso esse dê problema , use SpeedTouch(caso não funcione , verifique se há algum problema no seu PC)ou PAK-Mananger , da empresa "Pak Corp."! www.tukoncomuvirtu.vai.la é o meu site ;D Aliás , para verificar e achar a solução de problemas no PC aceda : www.internautasinformatica.com , e o site da Pak é www.pak.com ;D Boa sorte com os modens e seu modem encontrado e espero que eu tenha ajudado =)

2. 201A é um novo modem e é um pouco melhor , trava menos e desconecta menos ... quase nem desconecta ... quanto ao Speed Touch , o meu nunca desconectou !!!! O SS4200 é um ótimo modem , de ótimo preço , o 201A é melhor ainda, porém mais caro ... espero ter ajudado !!! www.tukoncomuvirtu.vai.la

3. Opa, brigado pela dica.

4. Pessoal acho que pra mim o que ta mais aguentando o tranco é o SS5200, pelo menos comigo e 50 usuarios simultâneos em horário de pico, o problema é que meu velox ta desconectando, mas o bicho ta aguentando.

A questão é que estou preocupado, e tô procurando um modem melhor que ele.
    "simm já usei o gigaset da siemens, ele é bom mas não ta aguentando igual ao SS5200"

valeu.

5. ....50 clientes simultâneos roteado? ou bridge?

Tópicos Similares

1. Thunder usando adsl, qual modem devo usar?
    Por adepad no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2009, 01:25
  2. [Discussão] Qual modem comprar hoje em dia? "2009"
    Por Roxton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2009, 01:56
  3. Qual Modem Adsl, para linux??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 16-06-2004, 08:45
  4. PROBLEMAS COM MODEM ADSL