+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aposto que conheço mais do que você!!! Enquanto que no seu SCAN pega 30 redes, eu pego 169 redes e nem por isso estou morto, melhor, estou mais vivo do que nunca e faturando bem por sinal!!!

30 redes num raio de 1 km.

Eu acredito mesmo que você saiba mais que eu, sempre acredito nas pessoas que dizem isto pra mim.

Capiche

Padrão

[quote=flaviomreis;379371]

Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Desculpe Marcelo, mas para não confundirmos o povo não são os melhores e mais fortes que sobrevivem, pois melhor é algo muito amplo, o correto é o mais bem adaptado sobrevive ou melhor adaptado, assim, não necessariamente o mais forte sobrevive não.

[]'s
    Sabe o que isso me lembra flaviomreis : me lembra o Nazismo..
    Última edição por wimigasltda; 16-02-2009 às 15:49.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Pessoal, vamos melhorar o nível do tópico, sem discussões pessoais e sim do tema em questão.
    Última edição por Magal; 16-02-2009 às 16:53.

Padrão

[quote=wimigasltda;379522]
    Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post

Sabe o que isso me lembra flaviomreis : me lembra o Nazismo..
    Nunca conseguia aceitar que a força teria que ser o responsável pelo melhor futuro de algo ou alguém isto de forma geral, ou seja pra TODOS os casos, claro que sempre pensei assim porque sou fraco e estaria do lado dos perdedores. Agora passo a enxergar que a adaptação é a responsável pelo longevidade, não que isto mude pra melhor meu futuro, mas me conforta um pouco mais hehehe.

Padrão

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Pessoal, vamos melhorar o nível do tópico, sem discussões pessoais e sim do tema em questão.
    Desculpa ai Magal, mas é porque me revolto com certas coisas, mas emfim... Me desculpem usuários do fórum!!!

Padrão

Voltando ao tema do tópico.
    tec
    Liminar é uma coisa a ser julgada ainda.
    E eu não vou colocar meu futuro numa possível decisão favorável.

Por isso penso que trabalhar em baixo de uma liminar é muito temeroso.
    Se eu tivesse sido pego pela "fisca", tudo bem, dái o sujeito tem que espernear mesmo.

Mas para quem ainda não foi fiscalizado, nem pensar em continuar trabalhando se escorando em uma liminar.
    O melhor é ajeitar a vida antes. E com tudo dentro da lei, daí então partir para uma solução judicial até as instâncias superiores. Se perder, pelo menos tua vida não está estragada, pois sempre esteve dentro da legalidade em vigor. Se ganhar, daí prá frente é vida nova.