Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718
+ Responder ao Tópico

1. É amigos do mundo wireless, estou na casa dos 30 e minha amiga de relax (brahma ou skol), que faz parceria comigo auhauhauh, como disse ae nosso amigo 1929 éita hobby bom!! rrs

2. Muito polêmico o tópico, e tenho minha opnião a respeito:

Tem muitos que dizem abrir provedor e nem empresa registrada tem, isso atrapalha tanto aqueles que tem sua SCM quanto aqueles que estão iniciando seus trabalhos com parceria como eu, e fazem de tudo para sobrevir nesse mercado competitivo.

Não significa que um empresario tem dinheiro que terá sucesso no ramo de provedor, iniciei o serviços aqui na minha cidade com um pequeno capital e hoje estamos em pleno crescimento com satisfação total do nossos usuários. Extrutura toda paga, não devemos nada! Ao tempo que tem grandes empresas ricas que prestam um péssimo serviço.

Não é por título, diploma ou influência que um provedor se dá bem no mercado, é por competência e informação, e o principal atendimento.

Então minha conclusão, não é uma liminar que vai garantir o provedor pequeno. Até mesmo como já foi dito, quando for julgado denovo não deve passar.

SCM eu acredito que é questão de tempo. Já tive meus exemplos que a parceria funciona.

Se tem grana e muitos clientes tirem sua SCM, se não tem faça tudo certo, tudo homologado com parceria com empresa serias e aguardem os lucros.

3. Exelente comentário Josue,

4. Josue Guedes, excelente comentário.

5. Ótimo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 00:12
  2. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 15:16
  3. Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2009, 22:30
  4. Montagem de Provedor de internet e servidor de jogos.
    Por liecht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2009, 15:02
  5. Gerenciamento de provedor de internet
    Por guiangelus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 22:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L