+ Responder ao Tópico

1. Se essa taxa fosse diminuida pra 1/3 pelo menos, ai sim valeria a pena legalizar a parada.

2. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Agora pegou pesado em 1929.

Até parece que esse Magal é Deus!! Ou foi ele que elaborou as leis das telecomunicações, ou é parente de algum Juiz Lá.
    O pior grande prejudicado financeiramente vai ser o Magal, Deve estar torcendo, orando sei lá, para que não passe a matéria, ou seja dado causa ganha ' a nós pobres mortais'.

Cada uma também não precisa forçar a barra. rsrsrsrsrsrs
    Primeiramente, cuidado ao reproduzir minhas palavras. Você editou o que eu escrevi, juntando duas frases e fazendo uma só.
    Tem que cuidar pois como você mesmo disse que está no 2º ano de Direito, precisa desde já a não torcer as coisas.

Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post

Chega em um tópico dando veredito final, e falando que o mesmo vai virar bagaunça.

Taí um exemplo de querer torcer as coisas. O Marcelo não disse que o tópico iria virar bagunça e muito menos a justiça brasileira. Pelo contrário, se eliminar as regulamentações aí sim poderia virar bagunça. Foi isso que ele disse.

Editando: e tem mais. Estes companheiros que estão trazendo a atenção a necessidade da SCM, não estão oferecendo parcerias. Portanto eles não teriam motivos particulares para se sentirem prejudicados financeiramente.
    E mesmo a maioria dos que estão oferecendo parceria, estão fazendo isso dentro da legalidade.
    Então é muito temerário para teu conceito dentro desta comunidade, sair por aí acusando gratuitamente as pessoas.
    Última edição por 1929; 14-02-2009 às 20:17.

3. Gente! Muito interessante isso!

Pelo que entendi o juiz dividiu em duas etapas (e isso favoreceu muito)

- Problema administrativo

- Problema criminal

Ele interpretou que o provedor wireless não faz telecomunicações não podendo ser condenado criminalmente por crime de telecomunicações.

Ele no máximo poderá responder administrativamente na ANATEL e olhe lá!!

Agora acho que esse processo ainda não está no STF não.. Consta no site do judiciário de Piauí que a sentença foi enviada ao Réu em 27/01/2009, ou seja, mês passado...

Esse processo ainda vai para o Tribunal de Piauí (segunda instância) e depois STJ e depois STF...

Mas vamos ver! O placar começou positivo!!
    Abraço!

4. Se um dia isso acontecer .... a Anatel lançar uma espécie de licensa para pequenos provedores ... com um preço justo aos pequenos provedores ... do jeito que as coisas são rápidas e a burocracia não existe aqui no Brasil .. eu já virei vovô e wi-fi já vai ser uma tecnologia bemmm ultrapassada ... um amigo meu esteve no interior de Pernambuco um dia desses e disse que lá mal tem luz ... mas já tem Internet Via Rádio ... agora façam sua conclusões !

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post

Mas vamos ver! O placar começou positivo!!
    Está aí um grande exemplo para quem pensa que se mudar a lei, os outorgados com SCM vão ficar ressentidos.

O Fabrício é um que faz parcerias e nem por isso está querendo ser corporativo nesta questão, querendo defender quem tem SCM.

Gostei, Fabricio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 00:12
  2. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 15:16
  3. Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2009, 22:30
  4. Montagem de Provedor de internet e servidor de jogos.
    Por liecht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2009, 15:02
  5. Gerenciamento de provedor de internet
    Por guiangelus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 22:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L