Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão hypertec 21 dbi lixo

eu tinha uma aquario MM-24120 (12 dbi) resolvi trocar para uma hypertec 21 dbi, o sinal chegou a ir a zero!!! depois subiu para 10 ou 15 naquela escala do site survey que vai de 0 a 100, SNR se não me engano; Agora comprei uma aquario de 15 DBI, a MM-24150 e vou substituir de novo....CONCLUSÃO: não gostei nenhum um pouco dessa hyperTEC 21 DBI, pra mim é lixo!!! a aquario de 12 dbi que tava eu conseguia um sinal de até 45, na escala do site survey,,,,

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Meu caro,

omni de 21dBi tem de ser muito bem projetada, instalada com equipamento de baixa potência (máximo de 100mW) e usar o cabo de instalação o mais curto possível. Cuidado com onda estacionária, amplificação de ruido e harmônicos gerados por uma uma combinação mal planejada.

Só falta você ter instalado essa omni com cabo RG58 de 2 metros e EMP-8602 de 600mW. Aniquilaria completamente o sinal.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

omni de 21dBi tem de ser muito bem projetada, instalada com equipamento de baixa potência (máximo de 100mW) e usar o cabo de instalação o mais curto possível. Cuidado com onda estacionária, amplificação de ruido e harmônicos gerados por uma uma combinação mal planejada.

Só falta você ter instalado essa omni com cabo RG58 de 2 metros e EMP-8602 de 600mW. Aniquilaria completamente o sinal.

instalei com pig tail de 20 cm aquario, cx hermetica e aprouter configurado com 250mw de saida e 100mw, cerca de 15 mtros a 18 metros de aaltura,,,,
    precisa mais??

Padrão

250mW em B? Isso é muita potencia. Deixe com 63mW mesmo.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por chtech Ver Post
    instalei com pig tail de 20 cm aquario, cx hermetica e aprouter configurado com 250mw de saida e 100mw, cerca de 15 mtros a 18 metros de aaltura,,,,
    precisa mais??

Como assim configurado com 250mw de saida e 100mw????

Ou é 250mW ou é 100mW.

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    250mW em B? Isso é muita potencia. Deixe com 63mW mesmo.
    100 em B ee 250 em g