Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    kraleo... se ele quiser mostrar o trabalho dele, chega aqui e ARREGAÇA, ESCANCARA geral, igual é na comunidade Linux... mas ele fará isso quando bem entender e não com um monte de post tipo, "deixa eu ver", "compartilha ai", "mostra ai", "queria saber como é"...

Quando eu postei, somente postei o que já está relatado aqui e para quem não sabe como "andam" fazendo esse cache no link que passei tem todo a explicação, que pelo que foi postado inicialmente (arquivos), segue o mesmo princípio.

rapaz, vc anda meio estressado amigão... é essa parada de informatica é assim mesmo.

2. Pessoal, quem quiser acompanhar o tópico é só assiná-lo, não precisa deixar mensagem só para receber atualizações do mesmo.

Quem quer somente sugar o que o autor do tópico vai postar não precisa dizer nada, quem quiser AJUDAR em alguma coisa pode ajudar.

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Pessoal, quem quiser acompanhar o tópico é só assiná-lo, não precisa deixar mensagem só para receber atualizações do mesmo.

Quem quer somente sugar o que o autor do tópico vai postar não precisa dizer nada, quem quiser AJUDAR em alguma coisa pode ajudar.
    Amigo, muito bem então. Já que o cara ai não coloca o tuto dele e o do sergio ai tá em ingles vamos ver se posso ajudar. Juntei alguns tutoriais do Viva o Linux - A maior comunidade Linux do Brasil! , confira:

Proxy paralelo com Mikrotik

Nesse post o segundo link disponibilizado trata desse assunto, vê se ajuda alguem ai.

4. Alo pessoal
    É o seguinte, aconteceu um incidente desagradavel comigo esses dias, fui vitima de bala perdida na perna e estou em recuperação, por isso o motivo do atraso com o tutorial, peço desculpas aos usuarios que aguardaram, mas eu, esta semana ainda estarei terminando o tuto, uma coisa que eu não quero é perder a credibilidade com o forum, se eu falei que ia postar, eu irei postar.

PS: Sergio, devido a este incidente peço desculpas por não cumprir com a palavra, mas por este motivo eu não posso nem me sentar a frente de um computador por 5 minutos. espero que entenda, e outra o tutorial é baseado nesse tutorial do cachevideos.com, mas eu ia colocar aqui para pessoas que não tem a minima noção de linux (como eu), bem explicado e com imagens OK.

Obrigado pela compreensão

5. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Alo pessoal
    É o seguinte, aconteceu um incidente desagradavel comigo esses dias, fui vitima de bala perdida na perna e estou em recuperação, por isso o motivo do atraso com o tutorial, peço desculpas aos usuarios que aguardaram, mas eu, esta semana ainda estarei terminando o tuto, uma coisa que eu não quero é perder a credibilidade com o forum, se eu falei que ia postar, eu irei postar.

PS: Sergio, devido a este incidente peço desculpas por não cumprir com a palavra, mas por este motivo eu não posso nem me sentar a frente de um computador por 5 minutos. espero que entenda, e outra o tutorial é baseado nesse tutorial do cachevideos.com, mas eu ia colocar aqui para pessoas que não tem a minima noção de linux (como eu), bem explicado e com imagens OK.

Obrigado pela compreensão

magrock, em nenhum momento, se notar minhas mensagens, eu estou forçando a barra para que poste ou deixe de postar...

simplesmente vi os arquivos que postou e indiquei o link para que as pessoas não fiquem esperando sempre "a coisa" mastigada, igual um filhote de passarinho... eu tento apenas mostrar o caminho, da mesma forma que tú encontrou.

Esse lance de "ow, posta ae... tô esperando" é muito ruim... tem se a impressão que o cidadão não quer ter o trabalho nem de ler... só ctrl+c e ctrl+v e ai do autor se não funcionar.

No mais, você não deve explicações a ninguém e sinto muito pelo ocorrido.

Melhoras!!

Tópicos Similares

1. Regra RaptorCache para cache do youtube
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2015, 23:12
  2. SQUID Cache do Youtube
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2009, 22:58
  3. Cache Do Youtube
    Por parlare no fórum Redes