+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    No 1º post tem um link para o thunder cache, e ele faz o que oo sergio estava querendo na sugestão dele no site do cachevideo, dá uma olhada lá sergio e ve se interessa a voce ! aquele sim faz cache de videos youtube, redtube... windows updates, entre outros, vale a pena conferir.

o do Videocache é facil fazer, mas só consegui fazer com a versão 1.2, na versão 1.9 não consegui botar o troço pra rodar, ai encontrei o thunder cache, ele jah vem com um tutorial com os arquivos, e o melhor é brazuca !!
    magrock, já instalei o videocache um par de vezes e faz cache de todos aqueles sites anunciados, até do tv uol, independente da versão.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    magrock, já instalei o videocache um par de vezes e faz cache de todos aqueles sites anunciados, até do tv uol, independente da versão.
    eu tambem instalei o videocache e achei maravilhoso, mas acabei encontrando o ecache o qual mudaram o nome para thunder cache e achei um pouco melhor porque, além dos videos ele faz tambem cache do windows update e alguns antivirus e sempre rola umas atualizações para novos dominios dinamicos, e tem mais uma, é desenvolvido por brasileiros.
    bom na minha opinião ele tem esse diferencial que pode ser levado em conta.
    fica aqui minha opinião

3. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    eu tambem instalei o videocache e achei maravilhoso, mas acabei encontrando o ecache o qual mudaram o nome para thunder cache e achei um pouco melhor porque, além dos videos ele faz tambem cache do windows update e alguns antivirus e sempre rola umas atualizações para novos dominios dinamicos, e tem mais uma, é desenvolvido por brasileiros.
    bom na minha opinião ele tem esse diferencial que pode ser levado em conta.
    fica aqui minha opinião
    Windows Update e antivirus, só configurar outras ferramentas que funcionam perfeito com o videocache.

Mas como você disse, não vamos discutir por isso.... cada um com seu cada um.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Windows Update e antivirus, só configurar outras ferramentas que funcionam perfeito com o videocache.

Ai eu jah desconheço, o thundercache é bom, mas ele utliza banco de dados e puxa um pouco a mais do processamento, o videocache tem essa vantagem na minha opinião eu achei ele super leve e armazena que é uma beleza

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post

Olá Sergio!

poderia postar como fazer cache do windowsupdate apenas com o squid?

Tópicos Similares

1. Regra RaptorCache para cache do youtube
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2015, 23:12
  2. SQUID Cache do Youtube
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2009, 22:58
  3. Cache Do Youtube
    Por parlare no fórum Redes
    Respostas: 3