Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

uso uma aquarios de 12 dbi amigos alguem sabe me dizer a distancia q posso mandar de sinal

Padrão

A de 15 da JC é boazinha, meu colega usa uma num "pop" dele, e pega sinal legal a 2km +ou-, isso usando rádio de 250mW nativo da GTS.

Mas não está no mesmo nivel de uma Ideal por exemplo e não é homologada, por isso é tão barata.

Padrão

Legal... mais tenho q deixar o rádio na potência máxima p/ tr um bom sinal ou ela se comporta legal em qualquer potência ?

Padrão

Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    uso uma aquarios de 12 dbi amigos alguem sabe me dizer a distancia q posso mandar de sinal
    Esta de 12dbi é a setorial com abertura de 60º?

Eu tenho um ponto a ponto com ela. Sei que não é para isso. Mas em 1200m e com 32mw eu tenho um enlace tranquilo, nunca cai. No site survey dá uma leitura de 55%. Se eu aumento a potencia a leitura aumenta muito pouco e se baixo para 16mw baixa muito pouco. Por isso deixei em 32mw.

O GTS com firm original dá 250mw em modo B e 100mW em modo G. Não tem como escolher outra potencia mais baixa.
    Colocando o Aprouter nele, dá para baixar e poupar assim o rádio. Sem falar nos outros benefícios.

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Legal... mais tenho q deixar o rádio na potência máxima p/ tr um bom sinal ou ela se comporta legal em qualquer potência ?
    Ela deve ficar legal com pouca potencia, entre 63 e 100mW.

No caso do rádio que eu citei, o GTS, nao da pra aumentar nem diminuir a potencia com o firmware padrão.