Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

nao é questao de sinal nao.. ack bom i ruido.. meu ping é 1.1.1.1 so quando o cartao começa mandar mais internet o ping sobe. mas sobe o ping de todos os clientes do msm cartao..

27V e 30A rb600 esta bom?

Padrão

Cara, provavelmente é problema de interferência, tenta mudar de canal.

Abraço

Padrão

tb to achando.. tem alguma coisa haver? quando o cartao preciza mandar mais trafego..ele se esforça mais entao fica mais sencivel a interferencia... minha cidade aki é caregada.. cheio de aps caseiras.. i tenho concorente trabalhando em vertical tb.. i varias ominis na cidade i a cidade é pequena. to pensando em passar pra horizontal.. so tem 1 concorente trabalhando em horizontal ele tem 6 painel horizontal ..

o sinal vertical de maneira nenhuma atrapalha o horizontal;. . msm pq sendo 2.4 tb?

Padrão

É essa RB está otima, a unica explicação mesmo é a interferencia.

Padrão

Não sei dizer quanto à interferência entre vertical e horizontal, teoricamente era pra um tipo não interferir em outro, mas nunca operei com polarização horizontal.

Quando tu está com tráfego baixo então tu não está o tempo todo usando o canal e teus pings são baixos, mas quando precisa usar este canal mais vezes (para um tráfego maior) então ele começa a ter dificuldade de operar, pois tem que esperar desocupar para poder transmitir e se desocupa pouco, então o tráfego vai ficando mais lento mesmo.