Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Viu!!!! Era o centelhador mesmo.
    Acertou na mosca de novo Magal.

Eu tinha uma cx com centelhador, mas parei de usar o centelhador.

Mas agora explica para nós o que deve ter acontecido. Se está sem o centelhador, significa então que o rádio não está aterrado, certo?
    Ou faz o aterramento pelo corpo do rádio e não da malha do cabo coaxial?
    Daí vem de novo a questão do aterramento, tão discutida.

Este texto eu extrai do manual do GTS.

"Possuir um aterramento correto para o equipamento de rádio e para a antena, também são requisitos fundamentais para garantir que o sinal não se perca. Protetores de surto, não servem somente para proteger os equipamentos das descargas de raios, mas também para garantir o aterramento da antena. Quando há um aterramento adequado, o conjunto não acumula eletricidade estática e evita uma perda de performance de até 20%.
    Procure anotar onde existem pontos de aterramento com suas respectivas tomadas de energia de três pinos para ligar estabilizadores e nestes ligar os Access Points, caso não haja, requisite para a finalização da implantação.
    Verificar o aterramento adequado do computador que está transmitindo pacotes de dados, por exemplo, garante ao receptor, ou seja, ao cliente, um aumento de, no mínimo, 10% de sinal"

Aterramento para o ponto de energia onde liga o PC e ap, este não deve ser desconsiderado, mas para o sistema irradiante é que parece ser a controversia.

2. aconteceu a mesma coisa comigo, minha primeira RB era maravilhos RB433 com 3 cartoes engenius de 600mw, depois de um raio que a queimou coloquei outra, daí começou a penintencia sabem o que fiz troquei tudo coloquei magora um AP da greatek não quero outra coisa coloquei em banda G o sinal está dando 100% em visada aberta. não quero mais saber de RB nenhuma se alguem quiser comprar a minha com 3 cartoes estou vendendo

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 12-04-2017, 14:26
  2. Antenas Ubiquiti com sinal oscilando muito
    Por fhilippe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2016, 17:23
  3. Sinal dbm muito forte.
    Por Rafaelvelonet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2015, 10:04
  4. Sinal variando muito