+ Responder ao Tópico

1. Me desculpe pela falta de informação, mais é ilegal compartilhar a internet (velox) via rádio, pois não estou vendendo acesso a ninguem somente querendo compartilhar a internet do meu irmão comigo.

Onde moro tem provedor de net via radio mais todo ilegais sem registro e não concordo em pagar R$ 100,00 por um acesso de 300k que nunca chega a esta velocidade somente 50% muito raramente. por isso quero compartilhar um internet paga legalmente, mas se isso é ilegal tudo bem me desculpe não sabia.

Desculpa a todos.

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira

2. bom, primeiramente acho que vc esta equivocado sobre velocidade, 300k normalmente é garnatido entre 10 a 30% entao 300k real vc não terá pois isso seria dedicado, entre vc enviar internet para seu vizinho, irmao, primo qualquer um ate mesmo sem pagar é crime, não é crime penal ainda, mas é crime e pagaria multa e serviços sociais, e tm o equipamento lacrado, sou contra sim, pois aki na minha cidade, estamos lutando para ficar bem, com provedores, e vem sempre algum e joga a velox para um amigo, no começo é sempre a mesma coisa, é sem pagar, é para meu irmao, e tals, so com certeza vc não pretende abrir uma ong, trabalhar com filantropia, entendeu, e a "tia Ana" não ta nem ai, aki, no forum, sou absolutamente a favor de ajudar, um ao outro, e unirmos, mas sou contra tudo que é errado, se alguns amigos que responderam o seu post, tivesse um provedor e penasse para deixa-lo totalmente legal, com certeza eles não teria respondido, e teria o repreendido, são post como este, que quando vejo que tem gente aki ainda que responde, mesmo sabendo que é errado que me deixa indignado, vamos deixar o forum rico com informações, nada de pirataria, ja usamos linux gente, ao invez de gastar pra enviar sinal, por que o seu primo não coloca velox, na casa dele, ou entra em acordo com o provedor de acesso ai da tua cidade e negocia um preço legal,

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    bom, primeiramente acho que vc esta equivocado sobre velocidade, 300k normalmente é garnatido entre 10 a 30% entao 300k real vc não terá pois isso seria dedicado, entre vc enviar internet para seu vizinho, irmao, primo qualquer um ate mesmo sem pagar é crime, não é crime penal ainda, mas é crime e pagaria multa e serviços sociais, e tm o equipamento lacrado, sou contra sim, pois aki na minha cidade, estamos lutando para ficar bem, com provedores, e vem sempre algum e joga a velox para um amigo, no começo é sempre a mesma coisa, é sem pagar, é para meu irmao, e tals, so com certeza vc não pretende abrir uma ong, trabalhar com filantropia, entendeu, e a "tia Ana" não ta nem ai, aki, no forum, sou absolutamente a favor de ajudar, um ao outro, e unirmos, mas sou contra tudo que é errado, se alguns amigos que responderam o seu post, tivesse um provedor e penasse para deixa-lo totalmente legal, com certeza eles não teria respondido, e teria o repreendido, são post como este, que quando vejo que tem gente aki ainda que responde, mesmo sabendo que é errado que me deixa indignado, vamos deixar o forum rico com informações, nada de pirataria, ja usamos linux gente, ao invez de gastar pra enviar sinal, por que o seu primo não coloca velox, na casa dele, ou entra em acordo com o provedor de acesso ai da tua cidade e negocia um preço legal,

Tudo bem me desculpe por abrir este topico, para finalizar onde moro não tem como instalar velox ja tentei de todas as formas a instalação, e sobre negociar o preço ja fiz a mesma coisa e não consegui nada.

Tem como excluir este topico, se tiver me informe que farei isso,.

Atenciosamente,

4. amigo, se não tem como colocar velox, como quer compartilhar?

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo, se não tem como colocar velox, como quer compartilhar?

Como disse na abertura do topico, vou compartilhar o velox da casa do meu irmão comigo.

Atenciosamente,

Tópicos Similares

1. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2006, 21:38
  3. Ponto "." no final de uma url ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 20-08-2005, 18:46