Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essas são as opções que tenho aqui no meu APRouter 6.1 na parte de "Configuração da Interface WAN".

Ativar Servidor SSH2
    Ativar MESH (OLSRD)
    Ativar Gerenciamento pela porta WAN
    Ativar PPPoE Relay
    Ativar DHCP Relay

Ou vc está com uma versão anterior a 6.1 ou o AProuter para o seu radio não da suporte à MESH.

2. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Essas são as opções que tenho aqui no meu APRouter 6.1 na parte de "Configuração da Interface WAN".

Ativar Servidor SSH2
    Ativar MESH (OLSRD)
    Ativar Gerenciamento pela porta WAN
    Ativar PPPoE Relay
    Ativar DHCP Relay

Ou vc está com uma versão anterior a 6.1 ou o AProuter para o seu radio não da suporte à MESH.

Exatamente, deveria estar ali. Mas esta linha em vermelho não tem no meu.
    ACho que descobrimos um bug ou duas versões 6.1 diferentes.Vou atualizar e ver no que vai dar.

3. Chapa logo o 7.3, não deixa de ler o TXT que acompanha, ele explica o macete para licenciar.

Mundo Wi-Fi - Downloads - GTS com AProuter 7.3

4. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Chapa logo o 7.3, não deixa de ler o TXT que acompanha, ele explica o macete para licenciar.

Mundo Wi-Fi - Downloads - GTS com AProuter 7.3
    Verdade, vê só, é tanta informação que as vêzes a gente não para prá pensar. Vou fazer isso. Eu até já tinha colocado esta pagina nos favoritos para ver de perto.

Mas, estou vindo agora lá do forum do Mikrotik e por incrível que pareça, a Mikrotik não implementou ainda o protocolo 802.11N e não tem previsão.
    Aquele cartão N da Ubiquiti só vai numa RB da própria Ubiquiti.

Tem gente que "deixa passar o bonde da história".

5. É, eu to sabendo, eu ia usar esse cartão para uma solução que estava desenvolvendo aqui, mas tem um EnGenius com chip Ralink que é MIMO, só não é "N", pelo menos já da um gaz no trafego e da aquela penetração bacana que o MIMO permite.
    Fora isso ele é barato, tem um parceiro qui no forum vendendo a 145,00, valor traquilo para comprar e fazer testes. Só preciso saber se é Homologado (oq duvido que seja), alguem ai sabe se é homologado?

Tópicos Similares

1. Rede mesh no Mikrotik com painel setorial
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2009, 15:17
  2. Implementando Mesh no Mikrotik
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2009, 08:29
  3. Tecnologia Mesh no Mikrotik
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 1