+ Responder ao Tópico

1. fala ai galera blz
    não cei cei si e olugar certo mai preciso de ajuda
    tenho um mini provedor aqui ond moro uso mikrotik versão 2.9.27 uma ap com firmwere aprouter uma omini de 15dbs
    tenho tres cliente a ums 3km e resolvi usar uma amtena e uma ap para os tres pois eles morão perto um do outro coloquei a ap em modo cliente e em bridge pppoe configurado para os tres conectando numa boa soque não fica os tres conectado quando um conecta o outro cai ja desabilitei todas as regras e não adianta nada por favor si auguem puder me ajudar eu gradesso muito, desde já muito obrigado

2. Cara.. por mim deixa a configuração no rádio em 63 mw... essa e uma config adequada...

3. Tá botando o AP cliente pra discar pppoe?

O certo seria botar como cliente DHCP ou desativar o DHCP e colocar em bridge.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tá botando o AP cliente pra discar pppoe?

O certo seria botar como cliente DHCP ou desativar o DHCP e colocar em bridge.

Concordo, deixa a AP fazendo menos possível de operações, afim de deixar ela com um melhor desempenho. Faça com que o próprio modem faça a discagem quando mesmo for ligado. enquanto o DHCP é melhor desativado e vc definir o ip de cada um, pq se o modem for DHCP ativo,para vc achar o ip da AP será mais complicado.

5. O AP principal (que esta ligado no MK) que deveria fazer a discagem, o modem fica em bridge ligado na ether2 do MK.

Tópicos Similares

1. Projeto mini provedor com adsl 2MB
    Por LEONE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2016, 13:00
  2. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  3. Montar Mini Provedor
    Por fredmodelli no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 23-07-2007, 13:03
  4. Projeto de Provedor - Ajuda