+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, estou com um problema parecido com o EMP-8602, sempre usava em default, li alguns posts aqui no forum a respeito, decidi baixar o tx power para 7dBm, durou uma semana e começaram os problemas,fui fazer um teste com o btest, desconectei todos o clientes, e iniciei o teste, tudo vai bem, fica em +- 5mb/s durante uns 10 seg, ai cai a zero por 1 seg e volta... usando apenas o ping, tudo vai bem por +- 10 seg (ping de 1~6) e depois o ping vai a 1100, 2000 por 2 ou 3 pacotes, isto tem me trazido muitos problemas (navegação trava, jogos on-line "lag"), tem alguma diferença entre os modos de tx power (card rates, all rates), será que fiz "caca" ?

Outra coisa que me intriga é a seguinte, qual é a função do Antenna Gain na aba Wireless, ele vem em 0, já coloquei 12 (que é o ganho da minha antena) e nada muda.

Obrigado Galera, estou ficando doido !!!
    sou novato tambem, mas esse antena gain e o seguinte, e pra regular a potencia do teu cartao...
    faça a conversao de db para mw aqui (dB <-> mW)

2. entao, to ficando doido ja... coloquei o cartao engenius novinho, e nada melhora !!! quando tava com o outro cartao tava uma blz, o sinal da galera ta horrivel ainda !!!

to usando 24db de potencia e tx power default antena a...

3. Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    bom dia a todos,

bom, o que esta me esquentando a cabeça aki e o seguinte, tenho um RB433h(fonte 24v 4A) com 2 cartoes R52h, ( um cartao pra ptp 5.8 q esta perfeito) e (outro cartao em modo ap 2.4 q é a celula dos clientes) este cartao q ta me dando dor de cabeça, pelo seguinte, omini de 15db com 2m de cabo rcg213 e conectores, todos novos, e revisados inclusive a rb e os cartoes, o TX power ta em modo defult, antes tinha um PC-MK com uma g520 sinal 100%, ai queimou e resolvi trocar pela rb, agora esse cartao ai estou a 3 quarteiroes e nao passo de 83% de sinal, o que vc´s acham ?

amigo é o seguinte depois de fazer muitos testes com cartões da mk (r52H) e o senao (EMP-8602) chegamos na seguinte conclusão: os cartões da senao tem um defeito de fabricação que a potencia é de 10dbm a mais no caso qdo for setar no tx-power é no maximo 14dbm pois já tem 10dbm direto nele se deixar a mais ele vai perder a potencia pois estorou ela.... e o r52h ele já vem pré configurado com 26dbm direto nele então o certo é vc deixar default como o nosso amigo já lhe disse caso o contrario vai estourar a potencia do mesmo ok.... te mais

4. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    amigo é o seguinte depois de fazer muitos testes com cartões da mk (r52H) e o senao (EMP-8602) chegamos na seguinte conclusão: os cartões da senao tem um defeito de fabricação que a potencia é de 10dbm a mais no caso qdo for setar no tx-power é no maximo 14dbm pois já tem 10dbm direto nele se deixar a mais ele vai perder a potencia pois estorou ela.... e o r52h ele já vem pré configurado com 26dbm direto nele então o certo é vc deixar default como o nosso amigo já lhe disse caso o contrario vai estourar a potencia do mesmo ok.... te mais

entao pode ter cido isso, pq quando eu deixei ele modo defaut , ele fico 100%, ai resolvir almentar achando q o cartao tava trabalhando em 63mw(defaut), ai a potencia baixo pra 60 a 80%, como faco pra mim ter certeza se o cartao estourou mesmo? valeu broder.

5. Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    entao pode ter cido isso, pq quando eu deixei ele modo defaut , ele fico 100%, ai resolvir almentar achando q o cartao tava trabalhando em 63mw(defaut), ai a potencia baixo pra 60 a 80%, como faco pra mim ter certeza se o cartao estourou mesmo? valeu broder.
    faz o seguinte se vc setou mais que o permitido é facil coloca um novo cartão do mesmo modo e seta em 12dbi depois vc volta esse e coloca com o mesmo valor se der diferença vai saber de imediato... qq coisa só postar ai estamos ai

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2011, 20:31
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2010, 13:10
  3. O que pode ser de errado? Squid!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 15:41
  4. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2004, 13:40
  5. O que pode ser isso???
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2002, 10:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L