Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ola, se o teu problema é economizar com um servidor, tens a opção de adquirir um gratutio, por exemplo o monowall, é um servidor que pode te ajudar muito , vc pode optar por fazer controle de banda individual ou coletivo, usar ou nao senha e logim para o usuario se autenticar, ou mesmo atrelart o mec ao ip, e tudo isso esta disponivel gratuitamente , basta baixar na nternet e passar a usa-lo, se precisar de ajuda na configuração minha empresa pode ajuda-lo, www.usbtecnok.com.br, espero ter ajudado

2. Já quem tem um possível mercado e já contratou o link, primeiro passo é montar um bom servidor, recomendo CentOs, para cache, o Squid, e controle de Banda, HTB+SFQ. Existe projetos completos como foi citado, MonoWall, e até mesmo o Mikrotik faz o trabalho. Boa sorte.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Já quem tem um possível mercado e já contratou o link, primeiro passo é montar um bom servidor, recomendo CentOs, para cache, o Squid, e controle de Banda, HTB+SFQ. Existe projetos completos como foi citado, MonoWall, e até mesmo o Mikrotik faz o trabalho. Boa sorte.
    Olá, já baixei todo o material que vc me indicou inclusive o do colega acima (MonoWall), vou me confinar no sabado e domingo para instala-los e ver no que dá, obrigado e abraços.....

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 24-08-2014, 22:48
  2. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  3. como eu monto um mini-isp
    Por sat4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2003, 21:02
  4. duvida sobre um comando (basico)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1