+ Responder ao Tópico

1. Consite simplismente em alinhar rigorosamente as antenas pra os pontos que se quer repetir e usando o minimo possivel de cabos.

Estive pensando, e se houvese um jeito de desenvolver um amplificador de baixo consumo pra ampliar o sinal e enviar pela outra antena? poderiamos colocar uma repetidora funcionando meses sem parar no mato com baixa manutencao.

2. Sou outro que se ligar uma tv é prá assistir TV escola, inclusive coloquei uma placa de captura em meu pc e tó gravando...

Com relação ao topico tb tenho interesse na "repetidora passsiva" , no curso do Gilvan ele falou que era possível se usar antenas com cavidade ressoanante e dai colocava 2 guias ondas dentro da mesma cavidade .... mas não chegou a se aprofundar, vou ver se ligo pra ele e descubro algo mais....

Abraços.

Jodrix

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Eu tambem vivo sintonizado na Tv Escola e vi esse documentario (todos os documentarios dela sao bons)

3. pelo q li, para q o link funcione certinho eh necessario q tenha pelo ao menos de lado, antenas e radios que teoricamente fechariam essa distancia + metade dessa ditatancia...

4. Exato... se vc quer um link de 1 km e no meio tem um obstaculo, essa solucao vai prover um "desvio" pra transpor o obstaculo.

5. Vou acompanhar o assunto pra ver se acho uma solução pra mim.

Preciso de colocar uma repetidora pra recever em 5.8 e distribuir com uma omni em 2.4 e não to conseguindo energia para o local e ainda se usar sistema de energia solar o povo vai me roubar tudo, pq lá o q num falta é ladrão e maconheiros...

Tenho uma torre numa região q direto um tenta roubar alguma coisa dela e por isso vou até colocar choque pra ver se evita de continuarem mechendo. A Torre de repetição de TV só fica fora do ar dvido o pessoal rouberem os equipamentos toda vez q arrumam.

Tópicos Similares

1. ThunderCache não pode ficar sem energia. Impressionante!!!
    Por jlima2001 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 41
    Último Post: 28-01-2014, 07:30
  2. Paineis solares para torre sem energia
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2013, 12:16
  3. Repetidora com Energia Solar
    Por luisfelipemileo no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2008, 13:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2008, 15:46
  5. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L