Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. rmj, amigão, não tem serviço iptables nessa máquina (192.168.20.79). Deu unrecognized service.
    Mas tem instalado o firestarter, o qual eu já parei, mas o problema permanece.

Outra coisa: tive que retornar com as especificações da placa de rede, porque a rede interna não estava mais acessando nada. Quando pus as especificações de volta, funcionou de novo.

e ao rogeriokde, não deve ser problema somente de permissão, porque o Apache da porta 8081 não abre. Só o Tomcat, na 8080.

Lembrando que eu consigo abrir o Apache da 8081 na rede interna e de máquinas com IP real dentro da sub-rede do gateway.

Estou pensando em uma coisa, mas minha limitação com o ubuntu não permite: como faço para abrir a porta 8081 no servidor 192.168.20.79? Pode ser isso, de repente. O Gateway está redirecionando, mas o servidor 192.168.20.79 demora pra responder e expira o tempo limite.

Sei lá se falei besteira, mas estou tentando pensar em tudo.

Mais uma vez, obrigado a vocês por se interessarem em ajudar.

Eu estou indo agora à tarde para o serviço e vou salvar o arquivo da firewall e posto pra vocês.

Segue em anexo o script da firewall que está no servidor. Ele é extenso, mas como já existia antes de eu chegar na empresa, não mexi em nada já existente. Só acrescentei as regras que estão no final:
    http://www.sendspace.com/file/29fltm
    Última edição por felixleonardo; 27-02-2009 às 10:42.

Tópicos Similares

1. liberar porta para poder conectar por https
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2006, 14:50
  2. Liberar porta para o VNC
    Por X-LOGAN no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2005, 15:10
  3. liberar ssh para rede interna.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4