Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu acho que teoricamente é melhor usar omni do que setoriais, digo melhor no sentido de poluir menos o espectro.

Vejamos, numa omni só é possivel ligar um radio, ligamos entao um radio de 63mW nela.

Por outro lado, usando 3 ou 4 setoriais, com 3 ou 4 radios de 63mW respectivamente, teremos mais 3 ou 4 fontes de RF no espectro, poluindo muito mais.

Mas é evidente a vantagem de se usar setoriais, colocar mais clientes na torre.
    hã?

2. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, eu tentei resolver isso amigavelmente com o concorrente, mas sem resposta. Entao, como ele nao tem bala na agulha($$) diferente da gente, vou comprar 3 paineis setoriais, colocar em um amplificador de 2w + um divisor de potencia ligadas a um cartao emp-8602 na potencia maxima, ate ele desistir e tirar as antenas dele de lá.....

depois volto para meus 63mw com uma setorial de 17 120o. da hyperlink.

abraços.
    ficou doido o bixim!!!

3. Marcos, não faz isso não, pois nem tu vai conseguir manter o teu serviço.
    Quem vai sair ganhando com isso são as teles que vão ficar com os assinantes de voces dois.

Tu já tentou trocar por antenas com polarização horizontal?

4. É a solução mais sabia, pois mesmo ele sem bala ($$) como você afirma ele vai procurar outra forma de tentar prejudar-lo... então mostre a ele sabedoria e não força...

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, eu tentei resolver isso amigavelmente com o concorrente, mas sem resposta. Entao, como ele nao tem bala na agulha($$) diferente da gente, vou comprar 3 paineis setoriais, colocar em um amplificador de 2w + um divisor de potencia ligadas a um cartao emp-8602 na potencia maxima, ate ele desistir e tirar as antenas dele de lá.....

depois volto para meus 63mw com uma setorial de 17 120o. da hyperlink.

abraços.

amigo, vc fazendo isso, vai gerar uma bola de neve, tanto para seu concorrente, como para vc..primeiro se ele usa amplificador, denuncie ele..ja q ele nao aceitou uma negociação amigavel com um meio termo.. segundo, vc colocando um amplificador, vc vai jogar teu sinal no lixo, causando tanta interferencia q nem vc nem ele vai conseguir trabalhar..terceiro, vc ja pensou nas outras pessoas q estao tb trabalhando ai, vc vai jogar o sinal de todos no lixo, acusando uma revolta e quem sabe provocando um efeito cascata, todos começam a pensar que nem vc, e colocam amplificadores e no fim das contas quem saira bem nesta "batalha" sera as grandes operadores de adsl, pois rapidinho os clientes insatisfeitos migraram para as adsl e dividiram com seus vizinhos o sinal a cabo..pense muito bem..tem alguns q falam q esta reação q vc quer ter e a ultima opção..eu descarto, considero suicidio..

Tópicos Similares

1. Polarização da antena de discos 5.8 zirok
    Por Marciopr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2009, 23:48
  2. Respostas: 16
    Último Post: 04-06-2009, 15:35
  3. Dwl 900AP+ é muito bom!!!!
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2004, 10:44
  4. Uso da antena zirok