+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Opa maravilha entao...agora só resta saber o preço...vlww
    R$260,00 segundo o filzek na USAImport, homologado e com garantia.

2. Também sou a favor das RBs. Lógico que sai mais caro, e com certeza não é um investimento pra quem vai começar agora. Pra quem tá começando e quiser colocar uns 4-5 NS até começar a dar lucro, acho viável sim, depois disso passa os NS pros clientes e mete RB com painel.

Filzek, esse desafio está interessante. Vou inclusive comunicar com o provedor que eu trabalhava e comentar com eles a respeito. Gostaria de saber uma coisa, para revendedor você mantém esse preço de 260 reais por nano, e ainda dá um descontinho se pedir em maior quantidade?

Abraços!

3. Cara mais uma vez eu tentei contato com essa USAimport e nao tive muito resultado nao...os caras nao atendiam telefone e nao respondiam e-mail....até achei suspeito.....mass....

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara mais uma vez eu tentei contato com essa USAimport e nao tive muito resultado nao...os caras nao atendiam telefone e nao respondiam e-mail....até achei suspeito.....mass....
    É uma pena, estava conversando com um amigo sobre isso, até fiquei interessado em por elas aqui, só que é tão dificil atendimento, acabei desistindo.

5. É entao parece não ser só eu ter reparado isso....

"Usaimport....mais atenção com os clientes aeee!!!"

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2014, 08:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2012, 21:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  4. script para deslogar cliente conectado com hotpost.
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 13:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L