Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Vamos fazer conta;

5.500 dividido por 300 = 18,33333 clientes

Mas ainda tem o porem dele fornecer 3 megas full de cache, ai acabou a matematica ....

Desculpe a total ignorancia.... mas essa área nao é a minha....

Voce disse que 3 megas full aí acabou a matemática.... pq disse isso ?? onde que esses 3 megas full vao embaçar ??

2. Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Desculpe a total ignorancia.... mas essa área nao é a minha....

Voce disse que 3 megas full aí acabou a matemática.... pq disse isso ?? onde que esses 3 megas full vao embaçar ??
    Na ponte só passa 5500 Kbps. Como cada cliente possui 300 Kbps automaticamente daria a conta feita. Quando você coloca o cache full na verdade você esta dizendo que permitira alem dos 300 Kbps uma velocidade de bônus que é o que esta no cache. Quando faz isso, os clientes passaram a ter mais 300 Kbps. Ou seja, a banda aumentou e a ponte não. O numero de cliente atendido simultaneamente diminui.

3. Bom tópico.

4. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Na ponte só passa 5500 Kbps. Como cada cliente possui 300 Kbps automaticamente daria a conta feita. Quando você coloca o cache full na verdade você esta dizendo que permitira alem dos 300 Kbps uma velocidade de bônus que é o que esta no cache. Quando faz isso, os clientes passaram a ter mais 300 Kbps. Ou seja, a banda aumentou e a ponte não. O numero de cliente atendido simultaneamente diminui.

Concordo, é nesta matematica que faço aqui, porem queria ler de alguem se minha apenas teoria fazia sentido.
    Parabens você esplanou o assunto em palavras claras.

5. Isto é coisa de Argentino que é bem educado, aonde o taxista tem curso superior em ciencias humanas e o garçom fala 5 idiomas fluentes! Aqui Brazil... 6 paineis intercalando polaridade horizontal e vertical para não dar interferencia???? Aí Filzek, vamo troca, eu vou ai vender e vc vem aqui administrar provedor!!! Já coloquei tudo em horizontal porque não aguentava mais equipe de instalação me enchendo o saco e gastando fortuna me ligando para perguntar se instala a antena de pé ou deitada!!! E olha que eles levam junto um mapa com os setores e repetidores....!!!! Tudo ANALFABETO FUNCIONAL, GERAÇÃO EDUCAÇÃO PARA TRABALHADORES, FORMAMOS UMA NAÇÃO QUE SÓ SABE SER TORNEIRO MECÂNICO NA ERA DA MECATRÔNICA!!!! XAPRALÁ!
    NÃO PRECISA FAZER CONTA DE CLIENTES SIMULTÂNEOS NÃO.... ADMINISTRATIVAMENTE NÃO FUNCIONA!!!

VAI UMA CENOURINHA AÍ VELHINHO?

ABRAÇOS BEM HUMORADOS.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2014, 08:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2012, 21:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  4. script para deslogar cliente conectado com hotpost.
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 13:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L